Um lugar encantador... sensação de que chegou num paraíso. Um pedacinho do céu. Realmente vc relaxa e esquece um pouco dos problemas. O restaurante tem um custo meio elevado isso porque n tem concorrência. Mais vc encontra de tudo de delícias. Os vendedores ambulantes aparecem bastante. Existe os passeios de jangadas que e otimo onde voce ver as piscinas naturais alem do banho de argila a praia e de um azul cristalina linda

A praia de carneiros já é ótima pela sua beleza, piscinas, agua quente e o Bora Bora só melhora ainda mais, tem uma ótima estrutura tanto de mesas para se ficar como de banheiros, o lugar é muito bem cuidado desde suas plantas, atendimento muito bom, boas opções de pratos, bebidas e muita qualidade.

Devido ao fato de ser localizado no melhor local da Praia dos Carneiros, o restaurante tem os maiores preços da região, achei bem caro. Da última vez que fui, pedi uma porção de batata frita e quatro águas de coco e a conta deu quase R$100,00, o que foi um susto pra todo mundo na mesa. srsrsr Mas o local é bem agradável!
Foto opinião do Mayara Mendes sobre Bora Bora

Tem comidas gostosas, mas NÃO vale o preço. É um local muito grande, o atendimento é até que é bom pelo tamanho do local e o tanto de gente, não demoram a atender. Provamos o camarão alho e óleo, a porção custa R$95,00. Novamente afirmo: não vale o preço!!!!!!!
Recomendo o peixe ao paraíso e o peixe à Belle Meuniére, o custo beneficio é melhor, e ambos os pratos são muito deliciosos e bem servidos.

Como a praia é reservada, o local é monopolizado. E, como é de se esperar, o preço aumenta muito quando você compara com os restaurantes de regiões próximas. A comida é muito boa. Mas, não vale a pena pagar o que se pede. Se uma opinião é válida, prove os petiscos. o polvo frito é excelente, assim como a lula empanada. E esses, especialmente, não são tão caros.

Atendimento excelente! Local com ótima estrutura, com muitos funcionários bem treinados! Local seguro, saímos pra fazer os passeios e deixamos nossos pertences na mesa e ninguém mexe. A vista é maravilhosa, pois é coladaaaaa com o mar! O preço é salgado, mas a comida é saborosa! A média de 50,00 por pessoa, mas o prato pra 1 é bem servido, comi com minha mãe e ficamos satisfeitas! Voltarei com certeza!

Bem, a comida deste restaurante é muito gostosa, porém os preços são abusivos. Você gostaria de pagar 80 reais num filé de frango? Eu comi.. Estava muito gostoso tudo, mas se tivesse outras opções eu iria num outro local. O preço da bebida também estava elevado. Se voltaria neste restaurante ? Não .

O restaurante situa-se na Praia dos Carneiros, uma das mais lindas de todo o nordeste. A infraestrutura é de aplaudir de pé, mas de qualquer modo, não vale o preço que se paga para almoçar lá. Um prato de frutos do mar em condições de servir a duas pessoas não saiu por menos de R$ 120, fora que R$ 30 são cobrados pelo estacionamento. A comida é boa, o atendimento também, mas não valem tudo isso não, sem dúvidas há superfaturamento pela alta demanda de turistas na praia e pelas condições físicas do restaurante.
Você conhece o Bora Bora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral