Boquinha Lanches

| Rank: 40º de 946 | Cafés e Comidinhas

Quer receber ofertas do(a) Boquinha Lanches?

Ir ao Boquinha, definitivamente, não é um passeio para fracos. A proposta é hard, desde a localização (fica na divisa entre BH e Contagem), até às opções servidas à mesa.

A fachada é simples e não denuncia a experiência de “Man vs. Food” que espera os desavisados. O Boquinha parece ter começado como um trailler de sanduíches (não conhecemos o proprietário para confirmar). Hoje a casa ocupa vários pavimentos de uma construção em declive, digna de abalar as estruturas de muitos Macdonald’s nacionais.

O atendimento é “pronto-ativo”. Pronto porque, se você pegar no cardápio, lá está a atendente para anotar os pedidos com a máxima preteza possível. E ativo, porque eles ouvem, e fazem, exatamente, o que o cliente pede. (A-D-O-R-O!)

Sanduíche com bacon, vem com bacon. Se pedir: “dividido para dois”, o sanduba já vem dividido, e servido em dois saquinhos. Catchup e maionese, em sache, e em grande quantidade (mas de marcas não muito conhecidas). Se tiver dúvida com o cardápio, a garçonete esclarece todas as dúvidas e faz sugestão!!! (A-D-O-R-O! 2) Fiz o teste da indecisão e fiquei impressionada com a aglilidade e assertividade da atendente ao me indicar a melhor opção no cardápio, de acordo com o que eu queria.

O Boquinha também serve espaguete, porções feitas na chapa, açaí, brigadeiro, pudim... e uma infinidade de outras coisas. Para quem gosta de coca de garrafa, ou KS (LOL “KS” vem de Casco...), tem! Guarapan de garrafa, também. Vale se divertir com os anúncios das paredes.
Foto opinião do Naka e Poli (Bocca Piccola) sobre Boquinha Lanches

1 cachorro quente por exemplo custa 6 reais. É uma boa opção pra quem tá saindo de uma balada ou na região do barreiro ou que vai passar por ela na volta pra casa, pois fica aberto até 5h da manhã. O sanduíches são saborosos, tem variedade, mas os preços andam altos demais. É possivel gastar 30 reais em um sanduíche com a namorada e uma sobremesa. Pra quem gosta de molhos, experimente o hotdog com catchup e molho rosê.
A historia dos meninos do Boquinha Lanches eh muito legal.. toda galera do barreiro ja sabe.. beleza! entao vamo falar de CACHORRO QUENTE! hauhauhuahauha
ooooow
Pelo Amor de Deus!
Cachorro quente igual eh dificil de achar.. muuito bom!
Certa vez assisti um cara 'especialista em sandubas' falando que o que faz um bom sanduiche nao eh o que tem dentro.. e sim o PAO!
dai conclui: o PAO do Boquinha eh o melhor!
vc tbm encontra coisas feitas na chapa, espaguete, hambúrguer.. mas eu gosto mesmo eh de cachorro quente.. entao.. nao tenho muito o que falar..
meus amigos que comem dizem que eh mto bom.. mas so posso falar do dogão mesmo que vale a pena nao somente pelo preço.. mas pelo atendimento e boas risadas com os amgos e alguns bebados que sempre na volta passam por lah.. rrss
Você conhece o Boquinha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral