Boquinha Lanches

| Rank: 37º de 954 | Cafés e Comidinhas

1 cachorro quente por exemplo custa 6 reais. É uma boa opção pra quem tá saindo de uma balada ou na região do barreiro ou que vai passar por ela na volta pra casa, pois fica aberto até 5h da manhã. O sanduíches são saborosos, tem variedade, mas os preços andam altos demais. É possivel gastar 30 reais em um sanduíche com a namorada e uma sobremesa. Pra quem gosta de molhos, experimente o hotdog com catchup e molho rosê.

O Boquinha , além das opções de sanduíches, serve espaguete, porções feitas na chapa, açaí, brigadeiro, pudim... e uma infinidade de outras coisas. Ótimo local para ir com as crianças, encontrar os amigos. O atendimento é rapidíssimo e exatamente de acordo com o pedido do cliente. O local parece mais simples se julgar pela fachada, mas é amplo e confortável. Delivery.

A historia dos meninos do Boquinha Lanches eh muito legal.. toda galera do barreiro ja sabe.. beleza! entao vamo falar de CACHORRO QUENTE! hauhauhuahauha
ooooow
Pelo Amor de Deus!
Cachorro quente igual eh dificil de achar.. muuito bom!
Certa vez assisti um cara 'especialista em sandubas' falando que o que faz um bom sanduiche nao eh o que tem dentro.. e sim o PAO!
dai conclui: o PAO do Boquinha eh o melhor!
vc tbm encontra coisas feitas na chapa, espaguete, hambúrguer.. mas eu gosto mesmo eh de cachorro quente.. entao.. nao tenho muito o que falar..
meus amigos que comem dizem que eh mto bom.. mas so posso falar do dogão mesmo que vale a pena nao somente pelo preço.. mas pelo atendimento e boas risadas com os amgos e alguns bebados que sempre na volta passam por lah.. rrss
Você conhece o Boquinha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral