Boog Burguer

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Av Engenheiro Caetano Álvares, 1500, Limão - São Paulo , SP - Brasil - 02546-000

Cardápio: Ver cardápio

Péssimo! Pedi pelo iFood e além de receber a comida fria e a bebida quente quando abri a embalagem me deparei com uma lavagem! Um beirute de picanha que tinha mais gordura do que carne (parecia que a picanha havia sido fatiada como presunto)! Um lixo! E nem a NF que solicitei recebi (será que emitiram?). NUNCA MAIS!

Comer no Boog Burguer é uma experiencia muito boa e agradável, o ambiente é top, o atendimento é muito bom e os cardápios bem elaborados, só de falar da água na boca e já quero ir lá novamente comer mais um lanche especial, o lugar é de fácil acesso e sempre que estou passando por lá e com fome como com minhas amigas, recomendo!

Destaque deste local pela decoração, ambiente
Lanches bem preparados e saborosos e feitos com qualidade
Eles vendem tubaina uma boa lembrança da infancia.
Acabei provando o cheese dog com batatas fritas que estavam deliciosas!
Serem cerveja, refrigerantes e sucos.
Aceitam cartões
Quando fui parei meu carro pela rua mesmo
Lugar muito gostoso no final da Engenheiro Caetano Álvares para comer um bom hamburguer com os amigos e a família.
O ambiente é muito bem decorado, parece meio que uma lanchonete dos anos 60 nos EUA.
Os lanches são bem gostoso, com hamburgueres artesanais, muito bem preparados.
O atendimento é nota 10, nada a reclamar!
Ambiente bem legal, decoração descontraída, bem no estilo americano.
Fui apenas uma vez e o lanche que escolhi estava muito gostoso. Paguei +- R$ 25,00 nesse lanche mas o preço dos demais lanches pode variar um pouco, mas fica na média de uns R$ 25,00 a R$ 30,00.

O atendimento foi bom e o funcionário que me atendeu foi bem simpático.

Esse lugar é na engenheiro caetano Alvares, quase perto da avenida Casa verde que corta essa avenida. Não fica lotado. É um ambiente muito bom, decoração muito legal. Bem iluminado. Tem tv no local bem grandona. O atendimento muito bom. E os hambúrgueres são um detalhe a parte. Muito bem elaborados. Qualquer um que vc pedir vai valer a pena. Eles sustentam muito.

Pra quem procura um lugar alternativo para comer na zona norte, o Boog é perfeito! Possui diversas opções de hamburguers, até opção vegetariana, e ainda conta com um paraciclo na entrada! Ponto de encontro perfeito pra repor as energias e bater um papo após aquele pedal!

Otima opcao para quem mora na regiao. O hambúrguer e otimo! Batata frita e onios rings sequinhos, os molhos recomendo todos! Rs
O preco nao e caro, so o atendimento q pode melhorar. Recomendo
Você conhece o Boog Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral