Boa localização com vistas à lagoa. O primeiro andar é dedicado aos livros com exemplares para trocar. O segundo é para comer e beber. Os nomes dos pratos são referências a nomes de livros e autores conhecidos. A comida é boa e tem uma grande variedade de chopp. Bom atendimento. Está dirigido a um público um pouco mais intelectual.

O local vem com uma proposta bem diferente de todas: Aliar livros e cervejas. Os livros aparecem como base para toda a decoração da casa, especialmente a parte logo que se entra no bar. As cervejas, por sua vez, aparecem no cardápio de forma bem vasta. Embora tenham apenas rótulos nacionais, os estilos e variedades da bebida são excelentes, bem como o preço. Acho que o local deixa a desejar um pouco na comida, já que não oferece muitas opções que me agradaram, além do preço dos pratos, que achei relativamente alto, com exceção dos 4 mini-hambúrgers que tem um bom preço e são bons.
Você conhece o Books & Beers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral