Da primeira vez que fui no estacionamento com meu namorado fizemos a volta ao sermos pego desprevenidos pelo detalhe do pagamento apenas em dinheiro. Ficamos um tempão em uma fila enorme que se forma no meio da rua mesmo atrapalhando o trânsito.
Na outra vez já sabíamos que não aceitavam cartões (rsrsrs), chegamos cedo e não tinha fila.
O senhor que nos atendeu muito querido pediu para que deixasse a chave no carro que ele mesmo colocava em uma das vagas.
O valor para o período da noite é de R$ 20,00 até as 06h00, achei um valor bem justo.

Uma fila gigantesca e demorada para conseguir estacionar por ali. O espaço é bem grande, comporta um bom número de veículos, o que é ótimo pois como fica próximo a vários barzinhos e a vibe é bem procurado.
Um atendimento bom e muito educado.
Para a noite/madrugada cobra-se o valor de R$ 20,00, pagos somente em dinheiro, que foi o que me fez fazer a volta de não utilizar o serviço oferecido. Achei isso um ponto bem negativo, assim como a maioria dos estacionamentos por ali, não aceitam cartões.
Você conhece o Bonzão Autocenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral