Uma das melhores da cidade na minha opiniao , seus prodtuos sao super gostosos e muito bem feitos entre eles eu destacaria o pao de queijo que eh muito gostoso e tambem o paozinho que eh otimo e seus doces que tambem sao uma delicia viu , o atendimento eh muito rapido e bem eficiente pessoal ,indico com ctza

Panificadora super movimentada no bairro Estados Unidos. É uma das melhores da cidade com ótimas novidades de dar água na boca. Tem muito doces deliciosos. O atendimento é rápido e bem treinado. Tem atendimento no balcão e nas gondolas para produtos pré-embalados e na promoção. É possível consumir na área externa e coberta.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Bonsallito Panificadora

Ótimo atendimento, excelente horário de funcionamento, muita variedade de produtos, com uma qualidade excelente, a atendimento é eficiente, é possível consumir os produtos nas dependências da panificadora, pra quem gosta de produtos sempre frescos é uma excelente opção, bem localizada e de fácil acesso. a panificadora sempre traz novidades gastronômicas de primeira categoria.

A panificadora bonsallito é muito famosa nos arredores do bairro estados unidos e no parque das acácias pois oferece sempre muitas variedades em quitutes doces e salgados além de muitos produtos de boa qualidade, pães, doces,s bolos, pão de queijo e broas sempre deliciosos.As atendentes são sempre atenciosas.
Você conhece o Bonsallito Panificadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral