A variedade é grande, de excelente qualidade e bom preço, Vale ressaltar que o lugar também e muito bem localizado. Quem busca uma alimentação Oriental, deve, com certeza, visitar esse ambiente. Nele você consegue equilibrar seu dia a dia diversificando, com facilidade, uma alimentação saudável. Possui uma estrutura muito estável em relação a climatização, segurança, acesso muito facilitado. Um local muito chamativo para quem procura a diversificação do cardápio semanal. Incríveis e tradicionais molhos que complementam as delícias orientais.

Nunca tinha ido em um lugar onde o festival custasse 64$ e estivesse disponível TODOS os itens do cardápio (claro que bebidas não) e nada vem com tamanho reduzido não, um temaki é um senhor temaki. Tudo com direito a reposição.
O dono e as funcionárias foram muito simpáticos. Eu amei realmente.
Bom, eu coloquei 4 estrelas porque meu namorado que foi comigo passou muuito mal depois. Eu não passei. A única coisa que comemos diferente foi o shimeji. Fica a sugestão e o alerta.

Melhor restaurante de comida japonesa de Goiás. Ambiente agradável, atendimento de qualidade e a comida deliciosa!!!Me senti muito bem em ambas as vezes que estive aqui, Amo o Lugar... O atendimento e a Comida.!
Tudo Perfeito!!!
Parabéns.!.servem combinados e temaquis .. e porções. ...eu recomendo pra vc ....sem contar com um atendimento de primeiro mundo....
temakeira
"temakeira"

O bonsai fica próximo a praça do sol, com um ambiente extremamente aconchegante e convidativo, o lugar se torna ideal para ir com uma paquera ou com os amigos. A comida é fora de noção, primeira qualidade um dos melhores sushis e tamakis que já comi até hoje! Possui opções de drinks um pouco limitadas mas de primeira classe.

Esta semana tive minha experiência de comida japonesa no Bonsai Temakeria. Fui com um amigo que já conhecia a casa há um bom tempo. Logo na entrada percebi que a casa estava cheia (e era uma terça feira) e fiquei imaginando que talvez não teria lugar para nos sentarmos. Logo percebi que existem um outro ambiente, um ambiente interno, além do que fica de frente pra rua, externo ao estabelecimento. O ambiente, apesar de pequeno, é bem confortável e agradável. Tem uma trilha sono tão boa quanto ao atendimento! Por falar em atendimento: excepcional. Todos os garçons e garçonetes estavam muito bem preparados para servir e para explicar as principais características de cada prato, que se perdiam em uma infinidade de delícias.

Como era minha primeira vez no local, e eu não entendo muito ainda de comida japonesa, deixei que meu amigo fizesse o pedido. Ele fez. E que pedido bem feito. Quando vi o garçon chegando perto de mim com aquela barca recheada de comida, pensei: meu Deus, que sensacional deve estar isso. Tudo tão organizado que fiquei até com dó de desmanchar haha

Para começar, a entrada era com shimeki, que são cogumelos, feitos na chapa com manteiga, temperados com shoyo, saquê e sal. Estava incrível!

Na barca tinha uma variedade muito grande de itens, mas lembro que consegui anotar o nome de alguns, conforme os garçons iam explicando: sushi, hossomaki, uramaki, hotate, e muitos outros. Tinha também aqueles filés de salmão, que estavam uma delícia. Mas, o prato principal da noite, que inclusive é um prato novo da casa: tilápia, servida em uma porção mais que suficiente, acompanhada de um tempero que é levemente apimentado, porém incrível.

Eles também trabalham com sucos, que são excelentes também. Custam em torno de 6 reais cada suco. Experimentei o de abacaxi com hortelã! Estava maravilhoso :)
Você conhece o Bonsai Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral