Endereço: Rua Santos Dumont, 15, Serra , ES - Brasil

Telefone: (27) 33382704

Preço: $$$$  (Até R$25)

Uma Ótima pizzaria. Possui boa higiene e uma ótima pizza. Recomendo aos que gostam de pizzas mais que o comum, pizza muito gostosa, com borda maravilhosa de catupiri, fica pronta rapidinho, local muito agradável. local tranquilo e bom atendimento,pizzas de todos sabores,atendimento muito bom,nota dez

O lugar é simples sem muito requinte,mas é legau pois vc pode ver a pizza sendo preparada atraves do vidro,e as pizzas são bem gostosas e bem recheadas,sempre com bordas recheadas nao deixa a desejar,o tempo de preparo é bem rapido,os clie tes não precisao esperar muito,vale a pena conferir eu recomendo

Pizzaria exemplar na minha opinião. A começar pela forma como trata o cliente. Chegamos lá e rapidamento fomos atendidos por um garçom muito atencioso. A pizza não demorou para chegar, nao esperamos mais que 10 minutos. A bebida chegou na hora certa e agora eu sempre recomendo esse local. Muito bom, quer voltar lá

Tem uma decoração bacana em um lugar privilegiado no centro da cidade.

Não estava cheio quando cheguei e o atendimento foi bem cordeal. Porém, quando começou a aumentar o movimento, os pedidos começaram a demorar pra chegar.

A decoração é bem agradável, a carta de vinhos também. Nada de excepcional.

Pizza muito saborosa, excelente sabor, massa fofinha e crocante, recheio muito completo, cheio de mussarela derretida, sabor inigualável.
A melhor da região! Nenhuma outra chega nem aos pés da Pizzaria Laranjeiras, que delícia!
Espaço agradável, limpo e organizado, muito arejado e aconchegante.
Atendimento também muito prestativo.
Você conhece o Bonna Pizza - Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral