Fui ontem em um aniversário e gostei muito. Além do ambiente ser bem agradável com uma parte refrigerada (a que eu tava), os garçons são extremamente simpáticos e rápidos.

Participei do rodízio e achei bem em conta. A comia estava toda deliciosa, bastante opções de massas e pizzas e ainda dá direito às sobremesas (tinha um pudim rosa muito bom). Todas as comidas vinham bem quentinhas e frescas. Tava tão boa que não deu tempo de tirar foto, só queria comer!

O preço é 25,40 para o rodízio de apenas pizzas, 32,89 o completo (massas, pizzas e refri + água) e 27,40 para mim que como tudo, mas só bebo água.

O estacionamento é beeem pequeno, cabem apenas dois carros, mas acredito que dê para estacionar por perto (embora não ache muito seguro).

Tem uma parada próxima, do outro lado da avenida em frente a Igreja.

Você pode fazer reserva de mesas para eventos e aniversários.

Restaurante excelente, o atendimento é rápido e os funcionários super atenciosos, o rodízio é muito bom. Só o espaço que lota rápido, mais vale a pena conferir, o restaurante fica bem localizado em uma das principais avenidas de fortaleza,bom para levar toda a família. Super indico a todos, tem estacionamento próximo.

Excelente casa de massas, com um maravilhoso rodizio. Atendimento excelente, os garçons do rodizio passam a todo instante e não deixam você a esperar como de costume em rodizios. Ótima localização e locais acessíveis para estacionamento. Recomendo conhecer este local de ambiente agradável e bom atendimento.

Rodizio de massas e pizzas muito bom! Pessoal do atendimento muito simpático, muitas variações de massas, pizzas e não demora pra passar na mesa, ainda tem as sobremesas, e fora que é bem localizado, na avenida treze de maio. Em relação ao valor, não é muito caro, quando você compara a qualidade da comida, você vê que saí até barato.

O Bonna Pasta é um bom local para se ir com amigos e família. É bem localizado e o ambiente é bem agradável. Para quem mora próximo da Av. 13 de maio ou para quem está em busca de conhecer novidades na cidade, vale a pena conhecer este restaurante! o rodízio de massas é uma boa opção! Vale a pena conhecer.

Bom, o Bonna Pasta é meu local favotiro pra desfrutar de um belo rodízio de massas, o atendimento é ótimo, o ambiente é aconchegante e as comidas são divinamente deliciosas. Eu ainda acho muito bom o fato do refrigerante e da água estarem inclusos no preço do rodízio, deixando assim vc livre para beber refrigerante o quanto quiser. Sempre gostei muito de rodízios de massa, e esse até hoje foi o que eu mais curti. A única desvantagem é pra estacionar, devido a 13 de maio ser uma avenida com muitos locais onde vc pode comer...é meio complicado as vezes para estacionar, mas isso não é culpa do restaurante.
Enfim, é um dos meu locais favoritos para conversar com amigos enquanto come algo super gostoso. E é o meu local favorito para comer massas

Bom rodízio com um preço acessível e muitas opções de pizzas e massas. Só achei que as sobremesas deixaram um pouco a desejar, mas fora isso, o atendimento também era bom e estava tudo uma delícia!
Você conhece o Bonna Pasta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral