Galera, acho que o que foi criado na Unisanta, era o que faltava para os alunos e professores porque as cantinas que tëm por lã, continuam sem inovar com as mesmices de sempre mantendo os mesmos salgados e poucas opcoes. No Bonga, a galera adora o conceito do local, entretenimento com uma pausa para o cappuccino. Nota 9,0. Sõ nao dou 10 porque demorou um pouco o atendimento, pois estã sempre cheio.

O pessoal atende muito bem, mas cuidado com os salgados de frango, já comi três deles que estavam azedos. Claro que eles trocam prontamente, mas a situação me fez parar de comer por lá, afinal, 03 vezes é complicado.

No fim da semana só tem restos.
O ambiente é bem legal, sem dúvida o melhor pra sentar e conversar na faculdade.
O preço é bem normal.

O Bonga me lembra meus tempos de faculdade.
Sempre bate uma fome entre as aulas e o Bonga é a melhor lanchonete da UNISANTA, na minha opinião.
Variedade boa, lanches gostosos e preço bom.
Lembro que depois de um tempinho eles colocaram alguns pratos no cardápio pra galera almoçar.
As atendentes são bem simpáticas.
Tem umas mesinhas então dá pra fazer reunião de grupo, até porque é o único lugar da faculdade que tem tomada. Rola de levar notebook e carregar o celular.
Espaço do Bonga com mesinhas.
"Espaço do Bonga com mesinhas."
Você conhece o Bonga Coffee Break? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral