Bondbico Galeteria

| Rank: 25º de 540 | Restaurantes Brasileiro

Há tempos tenho vontade de conhecer e chegou o momento.
Fomos em um domingo e estava cheio, mas com mesas ainda disponíveis. A quantidade de clientes não atrapalhou o atendimento que foi ágil e simpático.
Provamos o Galeto Crock acompanhado de batata bolinha frita e farofa. De entrada, pão de alho. Gostamos do prato e do ambiente. O custo-benefício também agradou e pretendemos voltar.
Recomendo!

Há tempos tenho vontade de conhecer e chegou o momento.
Recomendo!

Um ambiente super agradável, muito bem decorado. O atendimento sempre é de boa qualidade. Já estive lá várias vezes e em todas saí de lá muito satisfeita. Adoro o arroz biro-biro deles e especialmente o creme de milho, que é nota 10... adoro!!! O galeto desossado é muito bom e a costelinha também gosto muito. Eles também servem caldos e massas.
Lugar agradável e com uma comidinha bem gostosa!!! Servem uma costelinha show de bola e um galeto desossado que também é muito bom!!! O creme de milho é uma delícia e a criançada adora o arroz biro-biro, um acompanhamento que também aprecio bastante. Ainda servem caldos, massas e outros pratos que ainda não experimentei, mas imagino ser bons também!!!

Lugar bem decorado, boa localização, boa clientela. Os pratos são variados, mas o carro chefe da casa é o Galeto Desossado, serve bem 3 pessoas. As cervejas são servidas agradavelmente geladas, em temperatura adequada, me surpreendido com a qualidade oferecida a preço médio. Os pratos são feitos com alimentos fresquíssimos e macios, percebe-se pela textura, cor e sabor. Relação Custo X benefício muito satisfatória. Local aconchegante, limpo e com ar condicionado. Garçons atenciosos e bem humorados.

Adorei o Bondbico, esse restaurante tem um ambiente descontraído, sua localização é muito boa, a comida é sensacional !! Tem o tradicional galeto, peixes, carnes, cortes especiais, sopas a noite enfim... Gostei muito !!! Pedi meio galeto com arroz e fritas, a parte pedi vinagrete e salada de legumes cozidos.. Esse prato do jeito que pedi serve 03 pessoas. O preço é muito acessível, gastei R$108,00 com bebidas, taxa do garçom a porção a parte de coxinha e dois acompanhamentos, um de legumes cozidos e outro de vinagrete.

Aí vai uma dica! Peça de entrada a coxinha bondbico !!! Sensacional !!!

Ótima experiência !

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 15 opiniões na categoria

Para os amantes de frangos indico este local!
Decoração simples mais de bom gosto.
Varias opções de cortes e preparos e acompanhamentos
Provei o Bondbico Crock Desossado, que veio acompanhado de arroz, polenta e batata que dividi (2 pessoas) e todos comemos bem
Sobremesas
Aceitam cartões
Tem vallet na porta

Chegou a hora do almoço que hora tão feliz. Melhor ainda é comer uma comida boa num lugar gostoso, ser bem atendido e podendo fazer o seu cardápio. Isso mesmo dá pra voce escolher as guarnições, o que é um diferencial maravilhoso. O preço é bem bacana, ideal pra quem gosta de comer bem e não gastar horrores.

Excelente! Ambiente atendimento e comida , conhwci compra coletiva , comi frango galeto desossado serve bem 3 pessoas e com 3 acompanhamentos a gosto do freguês, quero voltar comer rodízio de sopas, parece ótimo
Você conhece o Bondbico Galeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral