Fui com amigos e minha irmã estava comemorando o aniversário dela, gostamos muito, o atendimento perfeito, comidas boa as e bebidas para todos os gostos. E a aniversariante ainda ganhou um desconto no consumo. Como fomos no mês de junho então a temática do local foi a junina e rolou som sertanejo. Super indico.!

Posso ser uma das poucas pessoas de Salvador que não gostam desse local, mas como só fui lá duas vezes e como conheci somente um dos ambientes, posso estar sendo exagerado. Minha ida ao Bond Canto foi por convite de amigos que realizaram comemorações no local, mas desde a primeira vez nada me agradou. O ambiente que ficamos era muito apertado e a mesa que ficamos não dava para acomodar todos confortavelmente.
O maior problema do estabelecimento é sua localização, pois é MUITO dificil de se encontrar lugar para estacionar e quando encontramos ou é numa ladeira enorme, atrapalhando o trânsito ou ficando na frente de uma garagem e em todas as opções temos os flanelinhas querendo cobrar um valor fixo para "tomar conta" do nosso veículo. O preços dos itens são altos, mas na média das casas do mesmo nível lembrando que ainda se paga para entrar. O ambiente que ficamos tem Karaokê que é bastante legal para se distrair com os amigos e tirar sarro da cara dos mais desafinados. O atendimento não é dos melhores pois os garçons saem do ambiente com bastante frequência e demoram a retornar.
Não vou dizer que não indico pois o local que não me agrada pode agradar a outras pessoas, mas com certeza jamais vou comemorar algo nesse estabelecimento.
Você conhece o Bond Canto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral