Bond Brasa

| Rank: 197º de 369 | Churrascarias

Já tinha ido uma vez ao Bond Brasa e não tinha gostado. Aproveitando uma promoção de cupom que dá direito à porção de picanha para duas pessoas mais três acompanhamentos.

A oferta teoricamente dá direito à aproximadamente 350gr por pessoa, e os acompanhamentos são cesta de pães, cebola frita, farofa e vinagrete. Para utilização do cupom, é necessário fazer agendamento pelo próprio site do Peixe Urbano.

Agendamos para sexta-feira às 19:00. Chegando lá, informei que tinha feito reserva, e a pessoa que nos recebeu perguntou para que horário era a reserva. Achei desnecessário confirmar o horário, visto que só tinha uma mesa ocupada, e quando fomos embora tinha mais duas mesas ocupadas.

Quanto à comida: vem uma tábua com a picanha fatiada e a cebola frita por cima. A porção de picanha era composta de mais de 60% de gordura. A quantidade de pão era adequada ao tamanho da porção, mas as porções de farofa e vinagrete eram ridículas (aproximadamente um copinho de café). Ou seja, tirando a gordura da picanha e a quantidade enorme de acompanhamentos, a porção para duas pessoas mal dá para satisfazer uma. O preço normal da porção é R$ 85,00, se não tivesse comprado o cupom e tivesse que pagar esse valor, acho que teria chamado a polícia.

Pra não morrermos de fome, pedimos também uma porção de fritas e um sorvete frito, que estavam normais.

Na hora de pedir a conta, cadê os funcionários? Ninguém no salão e nem à vista na cozinha. A pessoa que nos recebeu estava sentada em uma mesa com outras pessoas, de costas para minha mesa e a outra que estava ocupada no momento, mexendo no celular.

Quando finalmente conseguimos pedir a conta, esta chegou com o valor da picanha. Tive que pedir para corrigirem.

Conclusão: Não recomendo nem ao meu pior inimigo, e não piso lá nunca mais!

Conclusão: Não recomendo nem ao meu pior inimigo, e não piso lá nunca mais!

Comprei uma oferta do groupon. E fui até lá com minha mãe e filho na sexta a noite. Quem for de metro deve descer na Parada Inglesa e pegar um onibus ou descer a pé 7 quadras (são 4 pontos) ou descer na Jardim são paulo e andar a pé uns 12 min. Não chegue as 18hs porque está abrindo esse horário. Razoável o atendimento. Quanto ao prato picanha (especialidade da casa) não gostei porque vieram algumas partes duras e não vale o preço. Picanha que se preze tem que ter gordurinha e ser macia. Os acompanhamentos são farofa, pão e vinagrete apenas. Mais uma vez digo que não valeu o gasto. Não aconselho.

O lugar é uma delícia, com ótimo atendimento (os garçons são muito agradáveis).
Ás sextas feias tem música ao vivo, um cantor pois não há um palco próprio.
Recomendo a costela no bafo, muito bem servida.
Adoro as mesas voltadas para a rua ou para o jardim.
Um ponto muito bom também é o estacionamento bem ao lado.
O preço é ótimo.
Sempre que tenho tempo vou, portanto, recomendo.
Fiz uma compra no Groupon para o final de semana, estou a 3 semanas tentando agendar um dia e horario para usa-lo e nunca em dias disponiveis, mas pelo que vejo vcs ainda estão vendendo a promoção, como é isso, vcs vendem o que não tem? No aguardo

Outro lugar bom para comer é no bond brasa, fui esse final de semana com , minha familia e adorei a costela no bafo de la , eu recomendo também , vão ver que vcs ñ vão se arrepender, tenho certeza que vão gostar muito. um abraco a todos.

Mesmo com o coupon do Groupon achei que não valeu a pena, (achei a carne meio dura sem sabor e não acho que aquela porção sirva 4 como anunciado) . Porção de fritas pequena custa 28 reais, O único ponto positivo é o atendimento, existem opções melhores na região pela mesma faixa de preço. Eu não volto mais.

Estive nessa casa que sempre faz parceria com sites de compras coletivas. No caso meu cupom dava direito a uma porção de picanha para 3 com acompanhamentos. Sabem qual a boa surpresa?? A porção de fato servia 3 pessoas , coisa que quase nunca acontece por aí!! Local muito simples e sem frescura. Difícil achar lugar para estacionar nessa avenida. Tive problemas em usar o cupom. Mas aí foi culpa do groupon e não da casa!! ótimo custo benefício. Mas não espere uma casa bonita. Definitivamente não é!!!
Fomos conhecer o restaurante utilizando o site de compra coletivas.

Tínhamos direito a uma costela bovina acompanhada de arroz, farofa e vinagrete e acabamos pedindo batata frita com bacon e parmesão.

O arroz veio o suficiente para 2 pessoas, já a farofa e o vinagrete acho que poderia ser mais bem servido.

A costela, estava boa, mas nada de excepcional.

A batata foi o assunto da noite, que cheiro de chulé por causa do parmesão! Já comi em diversos lugares, mas nunca tãããããão fedido assim hehehe!
Foto opinião do Wagner sobre Bond Brasa

Fui num sábado a noite com mais quatro pessoas. Fomos colocados numa mesa próximo ao banheiro, que por não ter janela, cada vez que alguém abria a porta exalava um cheiro de esgoto insuportável. Pedi uma caipirinha de abacaxi e imagine o tamanho da minha surpresa quando tive que puxar um CABELO de dentro dela, com o abacaxi pendurado e tudo. Chamei uma moça, que retirou a caipirinha e sequer se desculpou pelo ocorrido. Aliás, o atendimento no geral deixou desejando. A comida então, nem se fala. Péssima. Comemos costela com os acompanhamentos, mas a carne é ruim demais. Não recomendo a ninguém.

Estive neste estabelecimento com minha família,se arrependimento matasse,não estaria escrevendo esta opinião.Começando pelos banheiros,que fedem mofo,a comida então,deixa muito a desejar,e a famosa costela,vamos colocar assim:não cheira bem.

O Bond Brasa é uma picanharia situada na "Avenida Nova", muito frequentada por causa do seus famosos espetinhos e grelhados.

Costumava frequentar o local devido aos seus combos que sempre estavam a venda através de sites de compras coletivas. A última vez que frequentei, fui sem o cupom, e admito, ficou meio salgado pagar R$3,50 pelo espetinho mais barato, mas enfim né, é muito gostoso e vale a pena!

Estive lá já faz um tempinho e certamente é um lugar que não volto, achei o atendimento displicente a comida foi razoável, e na hora da conta queriam cobrar a taxa de serviço duas vezes, piorou poque o atendimento foi realmente precário.
A casa situada na Av Luiz Dumont Villares, reduto de bares na zona norte tem que no mínimo se esforçar para competir com as demais casas.
Foi decepcionante.

O Bondbrasa é uma picanharia localizada na Avenida Luis Dumont Villares, conhecida popularmente como Avenida Nova.

O lugar nunca havia me chamado atenção, porém vi uma promoção de compras coletivas e resolvi comprar para conhecer o lugar.
O ambiente é simples porém bonito, a cozinha fica no centro do salão, então você consegue ver os pratos sendo preparados o tempo todo.

Tem uma TV instalada no salão e uma cardápio de músicas, onde você paga e escolhe o que tocar, é uma boa opção se quiser tocar uma música especial para alguém.

A promoção que comprei dava direito há espetinhos a vontade, dentre as opções de carne, frango, coração, lingüiça e pão de alho.
O pedido veio em primeiro lugar bem bonito , todos os espetinhos em uma forma de barro, acompanhados de farofa e vinagrete.
O sabor também estava muito bom, todos bem passados conforme pedimos.

Fora da promoção que comprei, cada espetinho custa R$ 4,40 , um pouco salgado.

Além dos espetinhos, como diz o nome da casa, tem opções de picanha e outras carnes no bafo, que servem 4 pessoas muito bem.
Existe também opção de porções, já comi a de isca de peixe e é perfeita! Acompanha um molho rose muito gostoso!

E para os que amam doces, tem várias opções de sobremesa como o Sorvete Frito e Brigadeiro de colher.

Para beber, tem opção de cervejas e caipirinhas, além de sucos e refrigerantes.

Todas as vezes que fui, o atendimento foi perfeito.

É a segunda vez que vou la, eé a segunda vez que passamos mal eu e minha familia. A costela servida vem com muito sebo. colocam tanto ingredientes para amolecer a carne que tira totalmente o gosto parece que esta comendo sopa de carne com muiiito sebo.Não recomendo a ningúem a não ser que depois vão até o PS para tomar soro como eu fui.
Você conhece o Bond Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral