O Bonas é um dos melhores açougues da Mooca, isso pela qualidade das carnes, sempre frescas e bem condicionadas. Há pouco tempo houve uma reforma que ampliou o salão e trouxe mais variedade de produtos para a venda. Mesmo assim, o atendimento permanece muito bom e o açougue só melhorou depois da reforma.

Localizado na esquina da Rua Siqueira Bueno com a Rua Fernando Falcão, há estacionamento conveniado por perto, se eu não me engano, mas é possível estacionar na rua também. Além das carnes frescas, também há peixes congelados, nuggets, lasanha e aquele "kit churras", para fazer um gato assado no final de semana, rs.

Como eu já disse o atendimento é muito bom. Frequento lá há anos e posso dizer: se você pedir a carne limpinha, ela vem sem nada de gordura! Eles são bem caprichosos, por isso que a clientela é fiel.

O Bonas é um açougue tradicional e conhecido na região, está há muitos anos funcionando no mesmo lugar. Recentemente passou por uma grande reforma, ficando algum tempinho fechado. O lugar está maior e mais bem organizado.

É o açougue com as melhores carnes da região. São todas muito macias e saborosas, sua conservação é feita de modo bastante eficiente. Você ainda pode pedir a carne cortada como bife, moída ou cortada em cubos, para strogonoff, por exemplo. Além de carne bovina, são oferecidas outras carnes, como frango, peixes, porco.

Lá também tem uma grande sessão de congelados, com comidas semi-prontas, além de nuggets, batatinhas e alguns legumes congelados. No balcão para pegar a carne, há também batatinhas fritas, nuggets e batatas "smile" que podem ser compradas por pesagem.

O atendimento é muito bom e não é demorado. A localização é de fácil acesso a pé e de ônibus, pois há algumas linhas que passam por perto (na Siqueira Bueno ou na Fernando Falcão). Se você for de carro, dependendo do horário, você poderá encontrar dificuldades para estacionar.
Você conhece o Bonas Açougue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral