Bonaparte

| Rank: 35º de 37 | Restaurantes

Incontáveis os problemas nas minhas experiências no Bonaparte. Primeiro é a salada que gosto, a Provence, nunca vem com o presunto de parma indicado no cardápio, ou seja, você paga por algo que não consome! Para compensar eles entopem o seu prato de alface. Segundo é a redução no tamanho dos medalhões Chambord, o meu prato preferido lá. Ultimamente estão do tamanho de uma moeda. Terceiro a desorganização, tive o prato com guarnições trocadas diversas vezes. E por último; jamais jante no Bonaparte. Comida fria preparada as pressas.

Foto opinião do Rivael Souza sobre Bonaparte

Gostaria muito de fazer parte da equipe de colaboradores, sou motorista com experiência em caminhão, acabei de sair da Via Bahia era inspetóura de tráfego da mesma e quero mudar de ramo, sei que trabalha com pronta entrega, tenho 2°grau completo, boa dicção verbal, responsável,organizada e bem humorada. Como faço para entrar em contato? Leilarosas31@hotmail.com 73 88444713 oi 73 91318196 tim
Você conhece o Bonaparte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral