É uma unidade de uma conhecida rede de franquia para comida rápida daqui de Pernambuco, acho que todos os grandes centros de compras do Estado tem uma unidade.

São servidos pratos à La Carte, você escolhe entre carnes, aves, pescados e saladas. Após a escolha do tipo de prato, você tem que escolher os três acompanhamentos. Arroz, massa, batatas, legumes, etc.

A comida não é nada excepcional, afinal é uma rede especializada em comidas rápidas, então não espere uma boa refeição. Apenas um prato de comida para preencher o seu estômago.

Ao menos, o atendimento é eficiente e o ambiente do lugar é bem limpo.

Ao menos, o atendimento é eficiente e o ambiente do lugar é bem limpo.
Você conhece o Bonaparte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral