Endereço: Rua Álvaro Anes, 43, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05421-010

Telefone: (11) 3812 - 8400

Comida artesanal, simples e brasileira

Jazz ao vivo

Shows

Bar

Carta de drinks

Depois desse título horrível... rsrsrs

Posso dizer que o Bona é uma surpresa agradável, o local estava tranquilo e estão em um período de adaptação do horário de jantar.
Com um cardápio que segue a idéia do "Gastrosimplicidade", utilizando ingredientes frescos e com um sabor acentuado.

Eu pedi de entrada, a sardinha marinada com maracujá e com chips de batata doce, estava delicioso e, como prato principal, foi o arroz de pato com azeite trufado, uma delícia e com sabores intensos. (A pisada na bola, fica por conta de 3 pedaços de ossos do pato, que não foram retirados, acabei mordendo quando estava mastigando).

O atendimento foi exemplar, garçom e gerente atenciosos e prestativos.

O ambiente é lindo, confortável e me agradou bastante o estilo "caseiro" e chique.
Foto opinião do Alex Minho sobre Bona
Você conhece o Bona? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral