Bon Grillê

| Rank: 152º de 154 | Churrascarias

O atendimento nessa unidade do Bon Grillê é lento, desmotivado, e a qualidade dos pratos é, no máximo, regular. As comidas são visivelmente preparadas com (muita) antecedência e talvez sejam mal acondicionadas; como exemplo, a salada está sempre murcha e as bordas dos cortes, oxidadas. Além disso, as bandejas e talheres são tortos; por isso, durante a refeição, o prato fica sambando no meio da bandeja e o arroz cai do garfo (uma beleza!).
Fosse mais barato, poderia valer a pena. Mas pelo preço médio praticado (~R$25/refeição com bebida) dá para encontrar coisa melhor na praça de alimentação.

Localizado na praça de alimentação sempre lotada do BH shopping, está ai um lugar que eu não tive uma boa experiência.
Por ser no Shopping, a gente tem a impressão de que tudo é gostoso e vai agradar, então fui experimentar um prato neste restaurante.
Pedi uma massa com um filé. Não sei se foi o dia que não tive sorte, mas minha comida veio com uma agua, parecendo que era uma comida congelada e que foi descongelada na hora e sobrou aquela agua no prato, foi bem estranho comer aquela comida molhada, meio que afogada na agua do descongelamento, não sei bem o que houve pois eles passam o bife na hora, mas não deu certo, o meu prato e da minha amiga tinha agua e a comida meio que veio boiando, foi estranho, e não voltei mais, pois pagamos coisa de 20 reais mais 10% do garçon, pela comida que não estava tão quentinha e tinha uma agua sobrando.
Às vezes tenho vontade de voltar lá e pedir uma outra coisa, pra ver se foi só má sorte do dia, mas é complicado, pois por ser na praça de alimentação, você acaba indo comer no que é garantido que vai ser bom, e não arrisca de novo naquele que você já teve problemas.
Mas vejo muita gente comendo lá, acho que ainda volto, para experimentar um outro prato e espero voltar aqui e dar mais estrelinhas!!
Você conhece o Bon Grillê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral