Endereço: Rua Benfica, 870, Madalena - Recife , PE - Brasil - 52720-001

Telefone: (81) 3073-2000

Uma boa unidade com um bom estacionamento gratuito com entrada e saída facies se não fosse o movimento da avenida!

Possui vários quiosques de servições na parte externa e interna, também tem caixas eletrônicos dos principais bancos para facilitara vida dos seus clientes. Quanto ao supermercado gostei pela higiene e arrumação das prateleiras, a fácil localização dos produtos que desejamos e os espaço entre os corredores.

Seria um mercado perfeito! Se não colocassem tudo a perder, pelos poucos caixas funcionando e suas longas e demoradas filas

Gosto bastante dessa unidade por ter um estacionamento próprio e fechado, garante um pouco mais de segurança na saída do estabelecimento e pra melhorar, é gratuito! A parte interna é muito boa, mais organizado que a gigante Extra que fica bem ao lado. As filas nos caixas são menores e dá pra fazer aquela feira rápida sem perder muito tempo.

Dica aos representantes: melhor estacionamento para ir visitar os médicos do Lessa de Andrade.

é um bom supermercado mas está deixando a desejar no tocante aos peixes... Eu faço compras semanais e já a quatro(4) semanas que os peixes inteiros não estão sendo vendidos porque não tem serra para cortalos para os clientes, se os clientes quizerem levar levi-os inteiros e serre em casa estúpido isso NÃO GOSTEI, hoje me vieram com uma desculpa a serra foi emprestada para outro supermercado, o que é isso por favor você pode agilizar esta situação oku vou ter que comprar peixes direto na feira??? no mercado??? agradeço desde já a atenção sua cliente elizabete peixoto fone 081-32513020Cliente impercad agradecida pela atenção. Espero que da próxima vez já esteja SOLUCIONADO ESTE PROBLEMA OK ABRAÇO
Você conhece o Bompreço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral