Bombshell Bar

| Rank: 112º de 708 | Bares e Botecos

Cervejas e drinks geladíssimos, batatas rösti pra lá de crocantes , quitutes e delicerias em geral.

Particularmente eu acho o Bombshell um lugar muito overrated. Lá está sempre MUITO cheio a ponto de você não se sentir confortável na sua própria mesa pois a mesa ao lado está colada na sua. Não nego que a comida é muito boa, porém é mais cara do que merece. Os drinks não são extraordinários para se pagar o preço que eles cobram e o atendimento também não é bom.
Há uma grande disputa de mesa pois todos querem sentar lá e se você realmente quer lugar, recomendo chegar antes do bar abrir.
É um lugar que eu fui uma vez e não sinto a mínima vontade de ir novamente.

É um lugar que eu fui uma vez e não sinto a mínima vontade de ir novamente.

Lugar ideal para experimentar drinks.
O espaco é pequeno mas conta com mesinhas na calçada. A decoracao é linda...voltada pro rock e retro...desde as paredes ate o banheiro.

Os drinks vao do comum como Mojito, aos exoticos com pimenta, canela, mel...

Os precos dos drinks variam de R$ 8,00 a R$17,00.

via mobile

Ambiente legal, petiscos e drinks gostosos (destaque para o Demônio e para a batata rosti), mas atendimento lamentável. É o tipo de lugar onde garçons e garçonetes acham que estão fazendo favor em servir os clientes.
Como atendimento é tudo, não recomendo.

O Bombshell é um barzinho na Savassi com uma decoração um pouco diferente. As paredes são todas lotadas de revistas, posteres antigos e badulaques. Tudo meio retrô. As mesas ficam no famoso calçadão e a cerveja é gelada e em conta.
Mas, o que chama atenção aqui são os drinks. O cardápio é bem generoso, são tantas opções que você fica perdida em qual escolher (Os nomes são os melhores: Mamãe eu quero, Luz del fuego, Mafiosa, Demônio e outros que você neeem imagina). Serio, é MUITO legal. Dá vontade de se embebedar só para experimentar todos.

ah e vale lembrar que os copos são bem grandinhos.

Curta a gente no Face: https://www.facebook.com/ideiasoltabh

Em um dos quarteirões mais movimentados da região da Savassi, o Bomshell me surpreendeu!
A proposta da casa me agradou muito, com uma decoração diferente, meio vintage, e música de ótima qualidade!
O lugar é bem pequeno, e a maior parte da clientela fica mesmo nas mesas na calçada. Dentro há um pequeno balcão, que mal tem espaço suficiente para os garçons que circulam com agilidade até a esquina para atender todo mundo. Poucas e pequenas mesas em um ambiente bem separado - parece que o bar é composto por um conjunto de duas ou três lojas com algum tipo de comunicação interna.
Os preços são um pouco puxados (R$6,00 a long neck), mas dentro da média do mercado, e quem está na chuva é pra se molhar.
Boa opção para começar ou teminar a noite!

Há muito estava curioso para entender os motivos que levaram meu amigos Nenel Neto, do blog Baixa Gastronomia, e mais outros três colegas a votarem no Bombshell – Rua Sergipe, 1395, Savassi, tel 8850-3627 – como o Bar Revelação desse ano. E fui lá sem me organizar, sem olhar horário de funcionamento, sem fazer reservas. Vindo de um aniversário, a procura de um buteco para fechar a noite, vi a placa e entrei.
Apesar da informação que a cozinha já estava fechada – era quase meia noite – e que não poderiam servir as indicadas Batatas Rosti (R$28), ofertada em 7 sabores. Apesar de saber que nenhum dos sete “quitutes” seriam servidos, não arredei pé do lugar. Fiquem sem conhecer, entre outros, os Cesta de Empada (R$11), Belisquete de Castanhas e Frutas Secas (R$11), Fritas com Bacon (R$15), Linguicinha com Mostarda (R$15) e Espetinho de Frango com Gergelim e Geléia de Pimenta.
Disposto a absorver a juventude que exalava daquele ambiente contentei-me em tomar apenas umas brahmas da Skol (R$6), deliciar com o imenso sorriso da garçonete que não se incomodou com clientes retardatários, observar a meninada com seus copos apoiados em improvisadas mesas feitas com engradados vazios na calçada, como se usufruissem do melhor conforto e lembrar dos velhos tempos em que tinha vinte anos.
A questão da fome foi resolvida com uns pasteis e umas empadas que chegavam à mesa em sacos de papel trazidas do Rei do Pastel, que fica em frente e não fecha nunca.
Impressionou-me a simplicidade encontrada pelos arquitetos para transformar uma lojinha de penduricalhos em um bar que, em menos de um ano, já tem uma grande preferencia da população jovem.
Você conhece o Bombshell Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral