Endereço: Rua Emília Marengo, 732, Vila Regente Feijo - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2671- 0001 / 2671-1051

Cardápio: Ver cardápio

O Bomboliche, é lider em entretenimento destacando-se pela tecnologia e qualidade de seus serviços.

Muito além do que você imagina, este fantástico complexo de entretenimento reúne em um só lugar o melhor do boliche com pistas profissionais automáticas, o melhor da música com DJ’s, uma gastronomia saborosa com almoço e o Pizza Bowling, Clube do Whisky com as melhores garrafas escocesas,games e o snooker.

Telefone alternativo: (11) 2671-0001

Quer receber ofertas do(a) Bomboliche - Tatuapé?

Ia muito mais ao Bom boliche do Tatuapé quando era criança e muitos aniversários eram comemorados por lá. Me lembro de passar a noite jogando, comendo pizza e brincando nos jogos eletrônicos que tinham por lá.

De lá pra cá, o Bom Boliche cresceu bastante. Foi reformado e sua fachada ficou muito bonita. O interior também foi todo reformado e parece que agora tem mais pistas. A área externa às pistas também tem mais mesas pra quem quer ir pra comer uma pizza ou pra quem está esperando uma pista vagar.

O preço também aumentou bastante, mas não sei se está caro, pois não conheço outros boliches pra fazer a comparação. Dividindo uma pista em 6 pessoas e pedindo 1 pizza, gasta-se em média 20 reais por cabeça. Até que não é tão caro se for pensar que é um programa diferente do comum.

O único e maior problema é a espera. Por ser um dos únicos da região, não dá pra ir qualquer dia no Bom Boliche e achar que vai ter uma pista pra jogar. Ou você vai cedo, ou vai em um dia de semana, ou prepare-se pra esperar algumas horinhas. E não dá pra fazer reserva... É por ordem de chegada. Pelo menos tem lugares pra esperar e comer uns aperitivos.

Outro lugar do Tatuapé, que fez parte da minha infância e adolescência.
Ele fica super bem localizado próximo ao Shopping Anália Franco e Parque Ceret, não tem estacionamento, mas é fácil encontrar vaga pelas ruas adjacentes.
As pistas de boliche são bacana o ambiente e legal e tem um jogos eletrônicos e snocker, além do boliche.
A hora custa aproximadamente 60 contos no fim de semana e eles fornecem sapatos para a pista, mas é possível encontrar pacotes mais baratos nesses sites de compra coletiva online.
No mais, boliche não é um dos meus esportes favoritos. Não vejo muita graça em tentar acertar um monte de pino com uma bola mega pesada, mas não deixa de ser um programa divertido para rir com os amigos e dos amigos !

Lembro de ter ido algumas vezes ao Bomboliche quando era criança pra comemorar os aniversários dos meus amigos do prédio ou da escola e me divertia bastante. Faz muito tempo que não vou lá, mas soube que foi reformado e que está um pouco maior agora.
Comparado aos boliches que já fui, o Bomboliche é com certeza a opção mais em conta. Com R$20,00 ou R$25,00, você consegue jogar uma horinha de boliche com mais 5 amigos (as pistas comportam no máximo 6 pessoas) e ainda fazer um lanche pra enganar a fome. O cardápio não era muito variado na época que eu ia, mas não sei como está atualmente.
Se você quer fazer alguma coisa diferente com seus amigos ou família, acho que vale a pena optar por dar uma passadinha no Bomboliche e jogar uma partida. É um passeio diferente, econômico e muito divertido, sem sombra de dúvidas!

Vale como esquenta para as diversas baladas e barzinhos da região do tatuapé, fui algumas vezes aos sábados, como é muito cheio temos que esperar pelo número de chegada as porções as bebidas as pistas a música são ótimas fora o ambiente que é bem amplo com vários telões e o atendimento muito agradavel para ir com os amigos e para fazer exercício kkk vale a pena

Adoro o Bom Boliche , o ambiente gostoso , o atendimento bom , o espaço é bem convidativo , além de termos a oportunidade de frequentar um lugar gostoso , com os amigos , o boliche animado , um preço bem legal e ótimo para aqueles dias de dúvidas e indisposição para baladas. Aprovadíssimo , corre pro boliche!

Essa casa oferece ótimas pistas de boliche com um excelente atendimento, mesmo quando a casa está cheia os atendentes são rápidos e eficientes.
As bolas são novas e as pistas estão em ótimo estado, além do ambiente ser ótimo como um "esquenta" antes de uma balada.
Excelente programa pra fazer com a familia ou turma de amigos.

O lugar em si é bem legal, mas o preço atualmente anda uma bica. 110 reais a hora, não tem condições de jogar boliche com os amigos. Acaba se tornando preferivel ir a um lugar mais longe, mas que tenha preço acessivel.

Muito bem localizado, o bomboliche é uma opção boa e barata para quem quer jogar beliche com amigos.
Sugiro os dias de segunda a quinta, onde o preço está pela metade.

Com muitas mesas e até sofás para relaxar enquanto descansa para a próxima partida, é um bom lugar para reunir amigos ou família.

Não recomendo comer lá pois os preços são altos.

Nas redondezas existem ótimas opções para matar a fome depois do jogo.

Estou enviando uma foto com os preços do local.
Foto opinião do Felipe De Lima sobre Bomboliche - Tatuapé
Você conhece o Bomboliche - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral