Bombocatto - Pizzaria & Restaurante

| Rank: 26º de 118 | Pizzarias

Imagine um lugar muito especial onde você possa desfrutar de muito aconchego e requinte, saboreando uma comida de extrema qualidade, tornando essa ocasião um momento de verdadeiro prazer.

Combinando requinte e sofisticação, o Bombocatto inaugurou a sua primeira loja com diretrizes sólidas e arrojadas. Sempre pensando na satisfação de seus clientes e proporcionando uma excelente qualidade em seus produtos e serviços, é que, o Bombocatto vem se destacando com seu cardápio diversificado para todos os gostos, pratos que vão desde pizzas regionais, refeições express, massas tipicamente italianas, sanduíches e pastéis.

Esse lugar tem endereço certo!

Torne o seu momento de lazer inesquecível, venha conhecer, não perca tempo!

Quer receber ofertas do(a) Bombocatto - Pizzaria & Restaurante?

Eu nunca havia ouvido falar deste lugar, as vezes me sinto meio desligada do mundo quando ocorrem essas coisas, mas tudo bem. O aniversário de uma amiga foi o ponto que me levou a conhecer essa pizzaria maravilhosa.

O atendimento é muito bom, todos os garçons são muito solicitos. O ambiente é bem bacana e muito ventilado, um pouco chato por ficar de frente a uma avenida movimentada, mas é bem localizado.

No dia que eu fui não havia musica ao vivo, mas tudo bem... Eu indico esse lugar, porque o ambiente e a comida são bons, o atendimento é bom, e o preço é bem em conta. E de vez em quando tem promoção de cupons.
Foto opinião do Tairles Maia sobre Bombocatto - Pizzaria & Restaurante
Você conhece o Bombocatto - Pizzaria & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral