Endereço: Av Vereador Abel Ferreira, 317, São Paulo , SP - Brasil - 03340-000

Telefone: (11) 98753-.4501 / (11) 4102-0654

Bombar Tatuapé é uma casa sertaneja, estilo balada. O local possui um espaço médio, com pista de dança, palco, um lugar com mesas e camarote. O cardápio é bem variado com porções, espetos, carnes, lanches e pizzas. Há também uma grande variedade de bebidas destiladas: caipirinhas, cachaças, drinks, vinhos, vodka, tequila, whisky, além de cervejas e bebidas não alcoólicas.

Basta ver nas fotos do google o que vai de gente feia neste lugarzinho horrivel,
cerveja quente,bebida de quinta,comida engordurada,gente fedida,
Fui uma vez, nao quero nem passar na frente mais.

cerveja quente,bebida de quinta,comida engordurada,gente fedida,
Fui uma vez, nao quero nem passar na frente mais.

O bombar é uma balada sertaneja não muito grande. Quando enche fica difícil andar e dançar. Mas adoro essa balada! Peguei gosto pela dança através dela. Não é caro pra entrar e a bebida tb não é muito cara. De sexta tem aula de dança por $10,00 e dps que acaba a aula vc já pode ficar pra balada. Pra quem gosta de dançar lá é muito bom e pra fazer amizade também. Frequento lá há 3 anos aproximadamente nunca vi nenhuma briga. O ruim é que não tem chapelaria e nem sempre conseguimos pegar uma mesa. Mas pode ligar mais cedo e reservar uma, msm sem ser aniversariante. Já comemorei meu aniversário lá, ganhei bebida e bolo. O bolo uma deliiiiciaaa!

Nossa, fui comemorar o aniversário as minhas irmãs e bebi no máximo um copo de caipirinha estou vomitando o dia todo, e todo mundo que bebeu por lá passou mal, todos os convidados.
Sério se forem pra lá fiquem só na cerveja mesmo. Pois vodka e wishes é ficar o dia seguinte inteiro passando mal.

Gosto de rock, frequento a Augusta e não sei dançar. Então, essa é a hora em que você pergunta: Que raios você foi fazer num bar sertanejo?
Eu não sou fã do estilo, mas tenho amiga que são, por isso fui algumas vezes.
Acho que a melhor maneira de ir pra lá é de carro - tem estacionamento ao lado, porque de transporte público é tenso. Não tem metrô perto, só alguns ônibus e lá é meio deserto.
Sobre a balada: Eles deixam fazer uma fila na porta pra dar uma moral, mas dentro, a casa não está cheia. Pra homem é 30, mulher, 20, em que 10 são de consumação.
A casa não é grande: tem uma pista, um camarotezinho, uma mesas. A galera que vai lá, vai pra dançar mesmo e chamam a galera pra dançar - pro meu desespero, inclusive tem um personal dancer que ensina uns passinhos.
Tem aqueles drinks usuais - caipirinhas, mojitos - que estão na faixa dos R$ 16 / R$ 18. e pasmem, a dose de tequila José Cuervo custa R$ 10. E tem também cervejas, secos e até água!
É redundante dizer, mas toca muuuuito sertanejo. Geralmente são bandas que tocam lá. Durante os intervalos das bandas, as músicas de repetem no auto-falante, mas também tocam uns pops, um axés, o que tiver tocando na rádio! E no decorrer da noite, a casa enche.
Vá se você curte o estilo e de dançar!

Fui uma vez ao local e achei muito bom. Balada estilo sertanejo.

O espaço interno é médio. No dia que eu fui estava cheio, mas isso não causou desconforto.

A decoração é toda no estilo sertanejo e o ambiente estava animado.

Eu achei a banda bem legal e o cardápio barato.

A localização também é boa e o acesso é mais fácil de carro do que de transporte público.

É preciso pagar a entrada, mas o valor pode ser convertido em consumação.

Longe bem longe de casa !!

Fui conhecer através da minha namorada e adorei a casa.

Ao chegar um clima meio country com pessoas dançando na pista naquele bom clima country.

Depois de algum tempo a banda colocou para arrebentar tocando sertanejo universitário com uma batida mais forte da bateria.. Ficou bem bacana e animada a combinação !!!

Como casa sertaneja me conquistou totalmente. Bom lugar sem aquele pragma das grandes casas de moda, vestidinhos e por aí vai !!

Vale a pena, lugar certo pra se divertir com os amigos .......

Ave Maria, nem acredito que vou escrever mais uma opinião sobre um lugar de sertanejo, mas vamos lá!
Fui ao BomBar para comemorar o aniversário de uma amiga minha, em um sábado. O lugar não é muito grande, com uma pista de dança e um camarote no 2° andar. É no estilo baladinha, e começa a bombar mesmo a partir da 1h. O clima é todo sertanejo, com bandas ao vivo e até personal dancer. O legal é que tem várias mesas e aniversariante tem direito a alguns privilégios, rs.
Os preços são um pouco mais baratos do que os bares comuns, e você paga R$20 (M) ou R$30 (H) para entrar. E tem direito a R$10 de consumação! As caipirinhas estão por volta de R$12, as cervejas a partir de R$5 e a tequila R$10.
Depois de uma determinada hora eles começam a tocar outros tipos de música também (tipo eletrônica). Mas em geral é muuuito sertanejo e muuuita música repetida.
Para chegar é bem fácil (tirando de transporte público, rs) e tem estacionamento ao lado. Aaaah, a comanda é um negócio bizarro porque é meia folha de papel A4 (geente, a tecnologia existe, ok?), então o esquema é dobrar e colocar no bolso (aí sim).

Espaço bacana para se divertir com pequeno grupo de amigos, a casa normalmente toca musica sertaneja, o grupo sempre é muito bom, o preço da entrada não é dos mais caros, tem que tomar cuidado para quem bebe, pois na saída sempre tem blits!

Para quem esta procurando uma "baladinha sertaneja" este é um bom lugar!!!

Adorei conhecer esse bar, lugar de gente bonita, atendimento ótimo, para quem gosta de uma boa balada sertaneja, de dançar ao som de excelentes duplas e ainda com um Personal Dancer na pista , esse é o lugar certo.
Você conhece o BomBar Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral