Bombar Bilhar

| Rank: 6º de 7 | Sinuca

O Bombar é uma ótima opção pra quem quer fugir do estilo "playboy", que outros tantos locais na cidade adotam. A decoração é bem rock and roll, com quadros de bandas e cantores clássicos. A luz indireta, as paredes escuras e o som em um volume que facilita a conversa, deixa o ambiente bem "aconchegante".

O atendimento é o diferencial do lugar. É comum os clientes serem atendidos pelo primeiro nome, uma raridade. Cortesias, regalias e outros tipos de agrados são comuns também.

A cerveja está SEMPRE gelada. E bem gelada. O bar também oferece algumas poucas opções de destilados, todos a preços bem inferiores aos outros locais. No inverno o Bombar serve vinhos nacionais em simpáticas jarras de vidro e preços bem acessíveis.

Para comer são bem poucas opções, acho que só batata frita e iscas de frango empanado. Aliás o frango é muito bom e vem com mostarda e ketchup em potinhos que facilitam o consumo.

O que chama a atenção no Bombar são as mesas de sinuca e bilhar. Elas são muito bem conservadas se comparadas com os outros lugares que oferecem esse tipo de serviço. Porém os tacos não anda muito bons, talvez pela falta de cuidado dos clientes.

O único ponto negativo é que é permitido fumar dentro do bar.

Enfim, é o lugar que mais frequento na cidade, recomendo.

O único ponto negativo é que é permitido fumar dentro do bar.

Enfim, é o lugar que mais frequento na cidade, recomendo.
Você conhece o Bombar Bilhar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral