Quer receber ofertas do(a) Bom Spettus?

Tem umas atrações musicais muito boas. Com bandas e artistas de altíssimo nível. É difícil ficar parado, principalmente pra quem gosta de dançar. Sempre toca um forró universitário, forró pé-de-serra e aquelas bandas super animadas que tocam de tudo :D

O restaurante é bem legal, possui vários espaços bacanas: ao ar livre, climatizada, salão de festas. Precisa melhorar um pouco só o atendimento. Lá tem opção de pizzas e pratos à la carte. Sempre peço camarão ao molho branco. Delícia demais!

Como o estabelecimento é bem novo, nota-se os garçons um pouco perdidos. Mas tem tudo pra ser sucesso.
Você conhece o Bom Spettus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral