Bom Gosto Grill

| Rank: 106º de 136 | Churrascarias

Restaurante com comida "a quilo" sempre nos deixa desconfiados.... mas este é uma exceção à regra. Com decoração moderna e atendimento personalizado, serve uma comida bem gostosa com um preço razoável. Sempre há algo com um diferencial, tipo queijo grelhado ou brigadeiro de colher no buffet. Eu, pessoalmente, piro no peixe (servido diariamente) e na massa ao molho alfredo. Boa pedida quando se tem pouco tempo para o almoço e se está nas redondezas.

Você conhece o Bom Gosto Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral