Bom Gosto

| Rank: 28º de 109 | Churrascarias

Uma das churrascarias mais antigas de Porto Alegre, atendimento personalizado que faz todos os clientes se sentirem confortáveis, mesmo que não a frequentem assiduamente. Levei uma amiga baiana, que estava na cidade por conta de um evento, e ela adorou o local. A costela, a picanha, o filé com provolone e o salmão e a casquinha de siri, são imperdíveis. O bufê de saladas na medida certa, separado do buffet de pratos quentes, sempre renovado, além do buffet de sobremesa, fazem desta churrascaria um ponto tradicional para o almoço de domingo ou mesmo para um jantar durante a semana. Só faz confirmar minha impressão de que a zona norte da capital dos gaúchos é onde se encontram alguns, senão a maioria, dos melhores restaurantes da cidade.
Você conhece o Bom Gosto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral