Bom Fim Hostel

Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Felipe Camarão, 60, Independência - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: +55 (51) 3264.4492 ou +55 (51) 3264.447

Preço: $$$$  (Econômico)

Conheço o Bom Fim Hostel de longa data!
É sem dúvida um dos melhores lugares para ficar bem e pagar relativamente barato em POA/RS. Tem uma estrutura ótima - acima da média - para um Hostel no Brasil. É bem localizado também! Mas o principal é o atendimento. Tive uma exeperiência excelente em ajustar minhas necessidades com o que o local poderia oferecer! Isso, para quem tem horários apertados ou precisa de algum diferencial no atendimento é fundamental. Recomendo muito! :D

Conheço o Bom Fim Hostel de longa data!
Você conhece o Bom Fim Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bom Fim Hostel