Um Park onde você encontrará os melhores Food Trucks e cozinheiros de Porto Alegre.

Local onde se reúnem cozinheiros e comida de rua em Porto Alegre, uma ótima ideia, nova ainda na cidade, mas muito bem vinda, diversas barraquinhas com muita comida de rua, a preços acessíveis e populares.
Muita variedade, mas ainda falta um pouco de previsão e organização, mas como é o primeiro, ainda está na fase experimental.
Vá conhecer essa bela inciativa, ficará nos dias 11, 12, 18, 19 e 25 e 26 de julho.
Sexta, das 21 às 04 da manhã e sábado das 10 às 04 da manhã.

Eu fui a primeira vem semana passada, e digo achei maravilhoso... Comida diferenciada de cheff... Experimentei um hamburger 80% carne e 20% bacon, divino!!! E fiquei com aguá na boca para provar o resto... Cerveja artesanal... os valores dentro do padrão... até por que é uma experiencia diferenciada!! Vou novamente esse find.

Estou apaixonada por este lugar/evento. A proposta é encantadora, chefes de cozinha fazendo um prato único a preço atrativo. Mais do q isso é uma experiência gastronômica. O ambiente é simples e lembra pic nick americano. Há barraquinhas e trucks. Cada final de semana vc encontrará chefes e pratos diferentes. Tem um dj e o clima é descontraído. Vc tem acesso ao chefe e pode bater um papo sobre o prato. Acredito q uma boa coisa seria a instalação de guarda sol em todas as mesas disponíveis, pra q o espaço seja melhor aproveitado.

Simplesmente adoramos o Bom Fim Food Park, um "novo" conceito sobre a comida de rua. Pratos elaborados por chefs, sabores incríveis com preços acessíveis e ambiente simples, um estacionamento do ladinho do Brique da Redenção, tudo de bom. Se tiver sorte, tem inclusive algumas mesas e cadeiras disputadissimas, no dia que fomos tinha muita, muita gente.

Estou apaixonada. Como se nao bastasse o charme da ideia de comida de rua em estilo gourmet chego aqui e encontro boa cerveja, precos justos, banheiros quimicos limpos como nunca havia visto antes, otima estrutura e excelente atendimento.

Provei um hamburguer feito com bacon e carne acompanhado de geleia de cebola roxa e queijo em um paozinho novinho, fofinho... indescritivel. Para acompanhar, cerveja provincia bem gelada e em copos reutilizaveis - o pessoal ta em dia ate com a ideia de sustentabilidade.
Amei e voltarei sempre.
Longa vida ao Bom Fim Food Park o/

Finalmente fui conhecer o Bom Fim Food Park. O food park rola no segundo estacionamento passando o bar do beto, em direção ao hps.

A cada final de semana, vários chefes se reúnem para servir comida boa e de qualidade por preços super acessíveis. Nem sempre os mesmos chefes estão lá, mas sempre rolam opções diferentes. Hoje quando fomos tinha sushi, cupcakes, hambúrguer, café, doces e etc. Bem variado.

A idéia é muito boa, mas precisa ter mais lugar para sentar e bancadas para comer de pé. Vale a pena ir!

Sexta, das 21 às 04 da manhã e sábado das 10 às 04 da manhã.
Você conhece o Bom Fim Food Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral