É o melhor lugar para ir quem nao gosta de sertanejo. Tem um rock de primeira, é uma casa de show alto nivel, para paquerar ou curtir uma noite a dois. tem sempre maravilhosos artistas que se apresentam lá, basta conferir no site da casa, escolher uma data e aproveitar. Todos os drinks e petiscos tambem sao muito apetitosos.

É a melhor casa de shows/pub de Goiânia. O atendimento é muito bom, as atrações melhores ainda. Apresentam - se no local vários covers interessantes. Além de shows a casa também promove outros eventos como conferências e alguns encontros de nichos. A cerveja é boa e gelada e os petiscos também. Preço não é alto e a localização é muito boa, no alto da Av. T2.

Conheci a casa pela primeira vez no show do Don Guina, foi muito bom, a casa possui uma área muito boa e uma acústica também, foi a primeira vez que eu fui e na portaria senti que o atendente estava com uma cara de revolta, e acaba que isso passa pros clientes, visto que a porta da casa, a bebida é boa tem diversas e da pra se divertir bastante.

A melhor casa de shows (intimista) de Goiânia!

Com grandes nomes da música nacional e internacional! Tem uma ótima localização,as tradicionais cervejas nacionais,chopes Guinness, diversas opções de cervejas especiais, destilados, vinhos, e um bolinho de bacalhau que e uma delicia!! ^^

Um pouco caro, mais vale a pena !

O Bolshoi Pub é um local tradicional em Goiânia, sendo também a grande referência para quem curte uma casa de shows com ambiente agradável, boa carta de bebidas, grandes nomes da música nacional e internacional apresentando todos os meses! A localização, no setor bueno, é excelente. Fácil de chegar e para estacionar o carro.
Foto opinião do Makário Orozimbo sobre Bolshoi Pub

Sempre que penso em um lugar em que vai colocar no palco um cover INSANO, eu lembro do Bolshoi. Não tem outro.

Os do Pearl Jam são os meus preferidos, sempre vou. Acho a vibe de lá sensacional. Sem falar na galera, sempre todo mundo aberto, que gosta de conversar com todo mundo e conhecer gente nova.

Gosto sempre de ficar de olho na agenda de lá, mas a unica coisa que me desanima é o preço, por isso só vou em covers de banda que eu amo muito.

Lugar lindo, decoração encantadora, pessoas bonitas e atendimento excelente!
Sempre rola shows muito bacanas. O preço é beeeeeem salgadinho, mas vale a pena cada centavo!

Se você ainda não foi, prepare o bolso e VÁ, porque não conhecer o Bolshoi é quase um crime! Rs
Você conhece o Bolshoi Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral