Bolos Mara

| Rank: 524º de 1042 | Docerias

A Bolos Mara foi criada com o diferencial de que cada um pode montar o seu bolo. Basta escolher um dos diversos sabores disponíveis (clássicos, especiais ou gourmet) e depois é só pedir a sua cobertura preferida. O espaço é fofo e super convidativo, mas não há lugares para sentar e degustar os bolos por lá.

Como o nome já diz, os bolos são Mara, de maravilhosos! Tem gostinho de bolo da vovó e o cheirinho é muito bom.
A loja fica em uma casinha na rua do meu trabalho e eu nunca havia percebido.

O atendimento é super gentil e o preço convidativo. R$ 17 uma cuca de banana tamanho médio. Para ter uma ideia, rende uns 11 pedaços generosos.

No geral os bolos são bem simples porém bem saborosos. Também há opção de encomendas de outros tipos como Naked Cake. Também vendem muffins por 3$ apenas.

A loja fica em uma casinha na rua do meu trabalho e eu nunca havia percebido.

Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Bolos Mara
Você conhece o Bolos Mara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral