Bolo De Chuva

| Rank: 10º de 27 | Docerias

Não vi e nem comi nada demais no bolo de chuva
salgados medianos, doces comuns, atendimento ruim
o espaço é pequeno, o estacionamento só cabem 3 carros
não compensar fazer grandes deslocamentos para conhecer o lugar

Se você quer estar num local agradável quanto a ambiente e à culinária? Vá ao Bolo de Chuva! Eu sou cliente fiel mesmo, vou toda semana e fiz minha filhota virar fã também. Bem, preciso esclarecer brevemente minha relação de amor com um bom doce e café: simplesmente acho a combinação perfeita. Veja que prazer é degustar um café com leite ou puro quentinho e feito na hora pouco adoçado com uma bela fatia de bolo de queijo, ahhh!! Posso afirmar que bolo de queijo da Bolo de Chuva é uma das suas especialidades, saboroso e derrete na boca.
O estabelecimento passou por uma reforma recente e mudou, continua na mesma rua, porém numa instalação elegante e aconchegante. Para um fim de tarde, um bate papo com amigos ou lanchinho com a família é perfeito. Tapioquinhas de diversos tipos (já experimentei vários), salgados assados de forno, capuccinos, chocolates cremosos, tem também a imperdível Cuca. Os proprietários, através de seu gosto de viajar, trouxeram o que há de mais legal nas casas de café pelo mundo todo para o bairro do Marco. E por que Bolo de Chuva? Uma homenagem a folclórica ideia de que Belém é a terra da chuva, onde os compromissos são marcados antes ou depois dela. Encantador, não é?
Você conhece o Bolo De Chuva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral