Bolo De Arroz

| Rank: 8º de 19 | Padarias

Lugar maravilhoso para tomar um bom café da manhã com quitutes cuiabanos, bolo de arroz crocante, sabor único, bolo de queijo, que na minha opinião é o melhor que já comi, não se enjoa dos produtos de lá. São muitas opções de lanches, as esfirras também são perfeita. É um lugar que não tem erro, tudo o que pede para comer é saboroso. A decoração é muito bonita, deixando o ambiente aconchegante.

Super tradicional em Cuiabá, localizado no centro da cidade.
Possui estacionamento em frente ao estabelecimento.
Serve o famoso chá com bolo, todas as tardes.
Aberto de segunda a sábado, das 7:00 às 20:00 e, nos domingos, das 7:00 às 12:00.
Trabalha com cestas de café da manhã, realizando entregas em domicílio!
Você conhece o Bolo De Arroz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral