Bollos Baruc

| Rank: 326º de 3642 | Cafés e Comidinhas

Conheça também Patrocinado
saiba como

Pra mim a essa é a loja que mais amo aqui na Braz Leme, sempre que posso compro bolos lá, que seja para o café da manhã como o café da tarde, essa loja é perfeita e os bolos são maravilhosos. As vezes compro para levar ao trabalho. Os valores também não são exagerados. Recomendo muito o bolo de cenoura que é de 18,00.
Os valores variam de 15,00 a 30,00 R$.

Melhor loja daqui de Santana, bolos perfeitos e deliciosos, o cheirinho só de passar na rua já da água na boca. Estrutura da loja é linda, um estilo clássico e com um ótimo atendimento.
O preço varia entre 15,00 a 30,00 reais, na minha opinião um preço considerável pela qualidade dos produtos oferecidos.

Os valores variam de 15,00 a 30,00 R$.

Um local que com certeza te remete a boas lembranças
Nada de bolos enfeitados ou aqueles de padaria ou docerias apenas os bolos de vó
Bolos de cenoura, laranja, formigueiro e outras tantas opções
Decoração intimista
Agora o sabor o cheiro são especiais
Aceitam cartões
Preço acima da media mais vale a pena.
Essa é aquela loja que consegue transformar o básico no mega sofisticado.
Com uma decoração muito bem cuidada, minuciosamente planejada para parecer a casa do Vovó da Chapeuzinho Vermelho, a Baruc é uma casa bem agradável, que vende bolos caseiros.
Lá você não encontra nada com chantilly ou qualquer coisa industrial, apenas os famosos bolos de vó mesmo, como bolos de laranja, formigueiro, cenoura com chocolate e outras coisas do tipo.
Os preços não são muito baratos, mas vale bem a pena pela experiência.
O atendimento é muito bom. Não há estacionamento próprio e, parar o carro pode ser um problema.
Você conhece o Bollos Baruc? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral