Bolinha Restaurante

| Rank: 15º de 534 | Restaurantes Brasileiro

O Bolinha nasceu em 1946. No início, apenas pizzas e pratos à la carte eram servidos. Mas, um dia, o fundador Affonso Paulillo quis comemorar a vitória do seu time com uma bela feijoada. O sucesso do prato foi imediato. Em 1976, passou a ser feita diariamente. Sua fama era tão grande, que a casa foi reconhecida no exterior e hoje é considerada a melhor feijoada do Brasil.

Eu acho a melhor feijoada da cidade. Restaurante Bolinha só tem feijoada e é especialista nisso. Lugar bacana, garçons prestativos e engraçados, ambiente agradabilíssimo e atendimento ímpar faz do Bolinha genial. Não pense em dieta. Local para enfiar os dois pés na jaca. Recomendo para os gringos provarem a nossa cultura alimentar. Se der sorte e chegar cedo, sente ao lado da janela. Bom apetite.

O bolinha restaurante eu achei bem legal tem uma boa variedade no seu cardapio, o seu valor é medio, localizado na av cidade jardim, é facil de chegar, o seu ambiente é legal e tem um bom tamanho, para ir lá depois do trabalho e jantar pode ser uma boa pedida, ir lá e comer bem, tem opçoes que agradam todos

Casa tradicional que tem como prato chefe a feijoada. Atendimento bom e comida boa. Pessoalmente, não é nem de longe a melhor feijoada que já comi em SP, mas também não é de todo ruim, contudo acho que não vale a pena o gasto pois o preço é um pouco salgado para o que eles oferecem. Existe a possibilidade de comprar cupons promocionais em sites de compras coletivas. Nestes casos, acho que vale a pena conhecer.

Um restaurante clássico para a cidade de São Paulo, o ponto forte do restaurante é a imbatível feijoada. Pedimos a feijoada completa e realmente é muito saborosa e com diversos acompanhamentos deliciosos. A localização é excelente, o local muito agradável e o atendimento muito bom. Recomendo e com certeza vale o retorno!

Melhor e mais saborosa feijoada da minha vida, logico que eu faço as minhas, mas estas dão muito trabalho e louça para lavar. Esta deles é especialissima e o atendimento é nota dez...hummmm aquele caldinho antes com a caipirinha é para matar o guarda....mas cuidado comer demais da problemas depois...heheheheh

Restaurante muito conhecido e Tradicional na cidade. Excelente ponto muito frequentado por bons apreciadores de boa comida. Ponto alto e bastante reconhecido por servir umas das melhores feijoadas de Sao Paulo. O preço é razoavel, mas a satisfação do serviço e da excelente comida preserva a vontade de voltar!

Otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Restaurante tradicional em sao paulo por sua feijoada, bem servida, com insumos de qualidade, custo compativel com a qualidade, biom atendimento, rapido e atencioso, facil acesso, estacionamento com manobrista a porta, boa variedade de acompanhamentos para feijoada, geralmente tem espera, vale a pena conhecer, os turistas adoram.

Atendimento cortês e impecável. Comida deliciosa. O único porém é o tamanho do prato principal - pequeno, especialmente em relação ao preço cobrado. Isso é compensado pelo inesquecível carrinho de sobremesas, que tem várias pequenas porções das doces criações da casa, as quais podem ser degustadas e repetidas sem limite

Se voce é amante de feijoada, não dá para perder , está é a opção numero 1.
Tradicional restaurante da zona Sul de SP, com sua feijoada, no almoço e jantar.É imperdivel, pode ser light ou completa, qulaquer das duas é a melhor opção. Frenquecia muito boa ,atendimento bom e acesso facil e estacionamento tranquilo. Preço é proporcional a quantidade oferecida. Agora é so a feijoada, batida de limão e só.

Você conhece o Bolinha Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral