Boliche Strike 7 Bar

| Rank: 63º de 865 | Cafés e Comidinhas

O Boliche Strike 7 Bar é um excelente centro de lazer para toda a família. Com o popósito de levar a todos o melhor entretenimento em diversões, O STRIKE 7 vem investindo no conforto e bem estar dos seus clientes. Sua matriz situada em Curitiba/PR no bairro nobre de Santa Felicidade, conta hoje com vários ambientes para os mais diversos fins tendo: - 10 pistas informatizadas, salão de snooker com camarotes de espera, salão de festas, parque infantil interno, salão videokê, um salão anexo ao BOLICHE STRIKE 7, que apresenta shows ao vivo com as melhores bandas da cidade, trazendo ao público as mais variadas tendências musicais.

Quer receber ofertas do(a) Boliche Strike 7 Bar?

Eis uma ótima opção para se ir...
É Um ótimo Lugar para se divertir com os amigos, ir com a familia, enfim, um local muito bacana mesmo, tem estacionamento próprio, contudo para garantir a vaga, é bom chegar cedo.
O preço já foi citado aqui em outras opiniões e se for com uma turma legal, você pode combinar em dividir as despesas e pode se divertir bem e pagar pouco.
Além do boliche, há mesas para um bom lanche e enquanto isso, você bate um bom papo com sua galerinha!
Também tem a opção Karaokê, que é divertidíssimo...
É um espaço amplo com mesas e um decoração bacana, onde se sente a vontade, e um pequeno palco, onde revelações acontecem, é ali que você descobre que seu amigo é um verdadeiro artista, e até poderá participar dos programas tipo ídolos, fama, coisas desse tipo.. ehehehe...
Foi uma experiência única... Nunca tinha ido jogar boliche, mas acho que para um amador, até que me saí bem, pois eu só conhecia boliche nas telinhas da TV. através do vídeo-game. rsrs, parecia mesmo que a pista de boliche tava um pouco torta, mas acho que a intensão já é assim, você jogar a bola na sua pista para acertar o Strike da pista do lado. ehehhe...
Agora falando do evento do kekanto, que se realizou neste local, a gente fica até sem palavras para descrever o quanto foi legal.
mas vamos lá...
Em primeiro lugar, rever os amigos que se fez em outros eventos e fazer novas amizades, é tudo de bom.
As batatinhas fritas em óleo com bacon estava bem gostosas.
Os refrigerantes ajudaram a refrescar o calor.
E claro não podemos esquecer de comentar que para ajudar a descontrair e subir no palco para Kekantar, e ser aplaudido pelos seus novos fãs, pois a gente se descobre um novo ícone da música brasileira e até internacional, rsrsrs, Nada melhor que uma cervejinha gelada no balde, sensacional.
Além dos demais amigos que kekantaram, e foram muito bem, não posso deixar de parabenizar o Fernando Matsushita, que se destacou com a musica La Bamba... Show mesmo!
Boliche Strike
"Boliche Strike"

O Strike 7 é um clássico de Curitiba! Há anos é referência para aqueles que curtem jogar boliche, de verdade. O lugar é MEGA ECONÔMICO, até no cardápio, em lanches que variam entre R$ 8-15, e uma boa cerveja gelada!

Há umas oito pistas de boliche profissional e muito espaço para confraternização. Além disso, o primeiro andar é GIGANTE e tem mesas de boliche também. Você se surpreende com o segundo piso: um espaço para karaokê e festas particulares. Infelizmente, no dia em que fui, o ar condicionado estava quebrado e estava muito calor na parte do karaokê.

Acho que o Strike peca por querer ser muita coisa ao mesmo tempo, apenas. Se investisse apenas na parte do boliche, no cardápio (que é mais enxuto, com lanches e petiscos), e na decoração do primeiro andar, nem precisaria daquele salão imenso no segundo andar e querer ter de tudo um pouco.

Mas, é divertido é não dói no bolso!
Foto opinião do Sheila A. sobre Boliche Strike 7 Bar

boliche é uma espécie em extinção nas grandes capitais brasileiras. Em Curitiba, infelizmente, não é diferente. A cidade que já teve três a quatro boas opções para quem gosta desse esporte agora sofre com a falta de lugares para quem quer derrubar alguns pinos. E quando surge algum lugar assim, é inevitável. Lota!
O Strike 7 não é diferente. Foi o local escolhido para o nosso evento oficial de Janeiro, o primeiro de 2014. Como fazia tempo que não jogava me diverti pra valer ao aproveitar a pista. O pessoal reclamou da descaída, da pista ser torta. Até a canaleta era mágica. Sério. Se você jogasse a bola na canaleta, dependendo da direção da mesma, você ainda conseguia derrubar um ou dois pinos no canto. Para quem quer se divertir, as risadas são garantidas. Mas para quem quer jogar a sério...
Outro senão em relação à pista é a falta da obrigatoriedade de uso das sapatilhas para jogar por ali. Todos os boliches que fui havia a obrigatoriedade do uso delas durante o período a se jogar. Achei apenas estranho, só vi uma pessoa com sapatilhas por ali. Imagino que as mesmas devam ser cobradas à parte também para uso durante o período do jogo e ainda assim a um preço simbólico. O preço da hora de boliche, como já bem dito por vários kekanteiros, é de R$ 48. Não sei se é o preço praticado em outros lugares no país, mas para o lugar achei um pouco caro.
Além da pista de boliche, o Strike 7 oferece também lanches (a porção de batata frita, por sinal, é fantástica), bebidas e também diversos jogos para entretenimento como fliperamas e mesas de bilhar. Há uma outra ala com duas pistas de boliche. Creio que ali deva ser um espaço destinado à festas particulares ou pistas extras que abrem para quando a casa lota.
Depois de nos esbaldarmos no boliche, fomos para o Videokê. Confesso que me esbaldei, afinal, perco o controle quando vejo um karaokê (hahaha). O que mais me impressionou positivamente foi a gama de músicas que o aparelho deles possui. Sensacional, nunca vi uma variedade tão grande de títulos assim. O que prejudicou um pouco a experiência foi a falta de um ar condicionado para refrescar o ambiente que ficou bem abafado, mesmo com as janelas do mezanino ali abertas. Como o local é separado das pistas de boliche é ideal para se soltar a voz.
O atendimento ali é bacana, cortês e eficiente na parte inferior da pista. Contudo, no videokê, tinha apenas uma pessoa o que prejudicou um pouco a experiência ali pois a cada tempo que alguém ia pedir uma música havia uma demora, bem como na hora de se pedirem as bebidas.
É uma das únicas (senão a única) opção de boliche na cidade. Para ir com uma galera e se divertir vale super a pena. Mas é naquela base do quanto mais gente, melhor.

Tinha ido algumas vezes mas nem me lembrava, agora fui no evento do Kekanto e adorei!
O espaço é bem grande lá, e o atendimento é bom.
Lá tem boliche, sinuca, alguns games de fliperama, e karaoke.
Acho que deve ter umas 10 pistas de boliche, e em cada uma dá pra jogar 10 pessoas (apesar de eu achar muito. acho que um tanto bom é umas 6 ou 7 pessoas, se não demora tempos pra chegar a sua vez de jogar). Se não me engano sai é 40 reais a hora em dia de semana e 50 final de semana. Pode parecer caro, mas se você for em, por exemplo, sete pessoas, sai 5 reais para cada.
No andar de cima tem o karaoke, é tudo escuro e com iluminação de balada, é bem legal. Para cantar você paga 1 real por musica. Um defeito: é MUITO quente lá em cima. Mas muito quente MESMO.
Eles possuem um cardápio também com vários tipos de bebida, porções, lanches e algumas pizzas, o preço é muito bom e a comida é ótima. O X Bacon por exemplo sai por 6 reais, e pizzas grandes por 25.
É um lugar muito legal para você ir com a família, ou ir curtir com os amigos.
Foto opinião do Marina Moreno sobre Boliche Strike 7 Bar

Esse lugar é um verdadeiro espaço de diversão, boliche, fliperamas, snooker, playroom para kids e karaokê. Tem amplo estacionamento próprio gratuito para os clientes que parece bem seguro.

Conheci o lugar num evento oficial kekanto, no qual jogamos boliche e cantamos no karaokê. Foi uma agradável surpresa!
O boliche é simples, tem várias pistas, entretanto meu grupo ficou com a do canto esquerdo e parece que a pista não estava uniforme. Muita gente arremessa a bola e ela bate com força na pista, não é necessário colocar sapatos específicos para entrar na pista e não vi sensor para marcar invasão da pista ao jogar.
Atendimento bom na área do boliche. Toaletes com água e sabonete espuma, mas sem papel toalha ou outro sistema para secagem das mãos na área dos games e sinuca.

Subimos as escadas e o karaokê estava instalado na parte lateral-superior, um ambiente escuro com luz negra e mini-globos de espelho, bem abafado, com um calor de galpão, mesmo com as janelas bem abertas na parte da frente do estabelecimento. Há um palco com pedestal para microfone e dois barquinhas, lá as mesas e cadeiras são confortáveis, com bar no fundo, onde se faz pedido das músicas. Gostei bastante do repertório musical, pois incluía sucessos nacionais e internacionais. Som razoável, sem microfonia, dois microfones e e 4 tvs fora a do controlador. Nessa parte o atendimento deixou a desejar, pois havia apenas uma pessoa que fazia tudo (anotava e trazia os pedidos, além de anotar e colocar as músicas) sumindo várias vezes, assim tivemos que esperar o rapaz aparecer para colocar as músicas. Os comes (fritas) e bebes (refrigerantes Antartica e da PepsiCo) estavam muito bons.
Toalete na área do karaokê estava precário, sem sabonete e sem papel.

Sugestões de melhoria: Reposição do material de higiene dos toaletes, manutenção das pistas de boliche, climatizarão da área do karaokê e treinamento da recepção na entrada.

Boliche? Videokê? Fritas e cheese salada? Indícios de diversão na certa. O boliche Strike 7 fica em Santa Felicidade... tem um estacionamento razoável, inclusive com um pessoal cuidando.
A decoração poderia ser mais caprichada, mas nada que me faça não querer mais ir ao local. Já o atendimento... apesar de simpáticos, os atendentes são meio confusos.
A porção de batata é saborosa e o cheese salada daquele tipão meio caseiro. Eu gostei.
Não entendo muito de boliche... então pode ficar apenas no "achismo" o fato de alguns trechos da pista parecerem desnivelados.
O videokê não é "top" no sentido de que não tem boa acústica. Mas dá para se divertir bastante, principalmente se estiver com bons amigos.

Em tempos atuais é difícil achar em Curitiba um local para se jogar boliche e está aí um lugar remanescente e muito bom.

Estive lá há dias atrás e me dei por satisfeito, são 10 pistas, a desejar apenas no alinhamento da pista no qual joguei, mas não deixando de aproveitar a diversão.

O custo de uma hora é de R$ 55,00, valendo a pena pelo nº de participantes no qual se realiza uma ou mais partidas.

Além do boliche oferecem jogos eletrônicos, sinuca e karaokê e dispõe de um bom cardápio com porções, sanduíches e pizza com preços bons

Bom atendimento e um estacionamento para uma boa capacidade de veículos.

Vale a pena conferir e passar momentos agradáveis ao lado de amigos e familiares.

Fazia tanto tempo que eu não frequentava um boliche que tinha esquecido do quanto era bom, o tempo passou muito rápido.
No Strike a diversão é garantida, vale a pena, tem pista de boliche, karaokê, sinuca, bilhar, cada modalidade tem um valor específico. Já faziam uns 10 anos que não aparecia por lá, percebi que a casa passou por uma reforma, ficou melhor!
É um lugar para ir com um turma legal para se divertir e não para competir, pois aparentemente a pista de boliche apresenta um leve desnível.
Oferecem um cardápio de petiscos, sanduíches e bebidas com um valor justíssimo.
Provei a batata frita, estava ótima.

Se vc é um profissional ou pelo menos jogador de boliche a alto ou meio nível e queira competir ou praticar ah ah, ...aqui se vem a passar um momento de diversão e alegria, curtir com a turma, relaxar cabeça, se descontrair... por que Strike 7 mesmo com umas pista de boliche com bastante uso, um Karaokê sem um sofisticado aparelho de som men um grande menu musical nacional ou internacional, e o lugar para esquecer das pressões do dia dia.
Local amplo, decoração simples, sistema antigo de jogo e colheita de pinos, petiscos e lanches básicos a preços bons, bebidas variadas, cervejas e drinques etc.
O karaokê no segundo andar e de bom tamanho, a acústica e microfones.... para amadores esta de bom tamanho, o ambiente e descontraído e convidativo a festa . Tem estacionamento.
O atendimento de Zero a 10 ....= 7
Não tem ar acondicionado e nos dias de calor... é um pouco "quentinho"
Foto opinião do Fernando Matsushita sobre Boliche Strike 7 Bar

Lugar bem divertido para jogar boliche, sinuca, fliperama e outros jogos! Tem karaokê também na parte superior. O preço é acessível, principalmente se você for com amigos para dividir o valor da hora. As porções são deliciosas: tem polentinha, fritas, aipim, frango a passarinho etc. e vários sabores de pizza. Até hoje só fui com amigos, acho que deve ser muito legal levar as crianças para brincar!

É uma pena que o local seja tão lotado, ainda mais nos fins de semana, quando você precisa ficar em uma fila de espera gigante para poder aproveitar os jogos. Outro problema são as condições de manutenção: as pistas de boliche travam várias vezes e estão na maioria tortas; as mesas de sinuca também estão tortas e mal posicionadas; os eletrônicos travam com frequência.

Adorei conhecer o Strike 7, ainda mais num evento que foi super animado do kekanto. Pudemos experimentar as pistas de boliche por algumas horas. Para comer experimentamos porções de batata frita que estava muito bom, refrigerante e ainda para finalizar com o karaokê,uma cerveja geladinha, para dar ainda mais coragem ao pessoal que subiu ao palco para cantar..hehe! Sem dúvida foi muito divertido. O local é grande e dispõe de vários ambientes para diversos divertimentos. O estacionamento não é tão grande, mas não tive problemas em achar um lugar. O atendimento é muito bom, só no karaokê que demorou um pouco mais porque o mesmo rapaz que servia era o mesmo que colocava as músicas pedidas. Mas eu recomendo para quem quer se divertir!

O local é muito bom para realizar eventos com amigos, happy hour. Tem boliche que é a maior atração com espaço para umas 5-6 equipes jogarem. Tem sinuca, pébolim e karaoke.
Ultima vez que fui a gente pagou 7 reais por pessoa do total de 10 pessoas.
Junto com o jogo foi pedido pizza e bebidas.
No dia não tinha banda tocando, não sei se tem mas seria ótimo se tivesse pois o local lembra um pouco de Pub.

Um ótimo lugar para quem quer se divertir com muita variedade. Existem várias opções como boliche, sinuca, karaokê e fliperama. O cardápio é bom, possui diversos tipos de petiscos e, inclusive, pizza. Um excelente ponto positivo é que você consegue se divertir muito sem gastar uma fortuna. A pista de boliche é R$ 48,00 a hora para até 10 pessoas, exceto no sábado o valor sobe para R$ 52,00. No karaokê, cada música custa R$ 1,00. O único ponto que deixa a desejar é o atendimento e a lotação (fui sempre aos sábados e sempre estava muito cheio).
Você conhece o Boliche Strike 7 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral