Boliche Strike 7 Bar

| Rank: 60º de 869 | Cafés e Comidinhas

O Boliche Strike 7 Bar é um excelente centro de lazer para toda a família. Com o popósito de levar a todos o melhor entretenimento em diversões, O STRIKE 7 vem investindo no conforto e bem estar dos seus clientes. Sua matriz situada em Curitiba/PR no bairro nobre de Santa Felicidade, conta hoje com vários ambientes para os mais diversos fins tendo: - 10 pistas informatizadas, salão de snooker com camarotes de espera, salão de festas, parque infantil interno, salão videokê, um salão anexo ao BOLICHE STRIKE 7, que apresenta shows ao vivo com as melhores bandas da cidade, trazendo ao público as mais variadas tendências musicais.

Eis uma ótima opção para se ir...
É Um ótimo Lugar para se divertir com os amigos, ir com a familia, enfim, um local muito bacana mesmo, tem estacionamento próprio, contudo para garantir a vaga, é bom chegar cedo.
O preço já foi citado aqui em outras opiniões e se for com uma turma legal, você pode combinar em dividir as despesas e pode se divertir bem e pagar pouco.
Além do boliche, há mesas para um bom lanche e enquanto isso, você bate um bom papo com sua galerinha!
Também tem a opção Karaokê, que é divertidíssimo...
É um espaço amplo com mesas e um decoração bacana, onde se sente a vontade, e um pequeno palco, onde revelações acontecem, é ali que você descobre que seu amigo é um verdadeiro artista, e até poderá participar dos programas tipo ídolos, fama, coisas desse tipo.. ehehehe...
Foi uma experiência única... Nunca tinha ido jogar boliche, mas acho que para um amador, até que me saí bem, pois eu só conhecia boliche nas telinhas da TV. através do vídeo-game. rsrs, parecia mesmo que a pista de boliche tava um pouco torta, mas acho que a intensão já é assim, você jogar a bola na sua pista para acertar o Strike da pista do lado. ehehhe...
Agora falando do evento do kekanto, que se realizou neste local, a gente fica até sem palavras para descrever o quanto foi legal.
mas vamos lá...
Em primeiro lugar, rever os amigos que se fez em outros eventos e fazer novas amizades, é tudo de bom.
As batatinhas fritas em óleo com bacon estava bem gostosas.
Os refrigerantes ajudaram a refrescar o calor.
E claro não podemos esquecer de comentar que para ajudar a descontrair e subir no palco para Kekantar, e ser aplaudido pelos seus novos fãs, pois a gente se descobre um novo ícone da música brasileira e até internacional, rsrsrs, Nada melhor que uma cervejinha gelada no balde, sensacional.
Além dos demais amigos que kekantaram, e foram muito bem, não posso deixar de parabenizar o Fernando Matsushita, que se destacou com a musica La Bamba... Show mesmo!

Em tempos atuais é difícil achar em Curitiba um local para se jogar boliche e está aí um lugar remanescente e muito bom.

Estive lá há dias atrás e me dei por satisfeito, são 10 pistas, a desejar apenas no alinhamento da pista no qual joguei, mas não deixando de aproveitar a diversão.

O custo de uma hora é de R$ 55,00, valendo a pena pelo nº de participantes no qual se realiza uma ou mais partidas.

Além do boliche oferecem jogos eletrônicos, sinuca e karaokê e dispõe de um bom cardápio com porções, sanduíches e pizza com preços bons

Bom atendimento e um estacionamento para uma boa capacidade de veículos.

Vale a pena conferir e passar momentos agradáveis ao lado de amigos e familiares.

O Strike 7 é um clássico de Curitiba! Há anos é referência para aqueles que curtem jogar boliche, de verdade. O lugar é MEGA ECONÔMICO, até no cardápio, em lanches que variam entre R$ 8-15, e uma boa cerveja gelada!

Há umas oito pistas de boliche profissional e muito espaço para confraternização. Além disso, o primeiro andar é GIGANTE e tem mesas de boliche também. Você se surpreende com o segundo piso: um espaço para karaokê e festas particulares. Infelizmente, no dia em que fui, o ar condicionado estava quebrado e estava muito calor na parte do karaokê.

Acho que o Strike peca por querer ser muita coisa ao mesmo tempo, apenas. Se investisse apenas na parte do boliche, no cardápio (que é mais enxuto, com lanches e petiscos), e na decoração do primeiro andar, nem precisaria daquele salão imenso no segundo andar e querer ter de tudo um pouco.

Mas, é divertido é não dói no bolso!
Foto opinião do Sheila A. sobre Boliche Strike 7 Bar

O local é muito bom para realizar eventos com amigos, happy hour. Tem boliche que é a maior atração com espaço para umas 5-6 equipes jogarem. Tem sinuca, pébolim e karaoke.
Ultima vez que fui a gente pagou 7 reais por pessoa do total de 10 pessoas.
Junto com o jogo foi pedido pizza e bebidas.
No dia não tinha banda tocando, não sei se tem mas seria ótimo se tivesse pois o local lembra um pouco de Pub.

Lugar bem divertido para jogar boliche, sinuca, fliperama e outros jogos! Tem karaokê também na parte superior. O preço é acessível, principalmente se você for com amigos para dividir o valor da hora. As porções são deliciosas: tem polentinha, fritas, aipim, frango a passarinho etc. e vários sabores de pizza. Até hoje só fui com amigos, acho que deve ser muito legal levar as crianças para brincar!

É uma pena que o local seja tão lotado, ainda mais nos fins de semana, quando você precisa ficar em uma fila de espera gigante para poder aproveitar os jogos. Outro problema são as condições de manutenção: as pistas de boliche travam várias vezes e estão na maioria tortas; as mesas de sinuca também estão tortas e mal posicionadas; os eletrônicos travam com frequência.

Boliche? Videokê? Fritas e cheese salada? Indícios de diversão na certa. O boliche Strike 7 fica em Santa Felicidade... tem um estacionamento razoável, inclusive com um pessoal cuidando.
A decoração poderia ser mais caprichada, mas nada que me faça não querer mais ir ao local. Já o atendimento... apesar de simpáticos, os atendentes são meio confusos.
A porção de batata é saborosa e o cheese salada daquele tipão meio caseiro. Eu gostei.
Não entendo muito de boliche... então pode ficar apenas no "achismo" o fato de alguns trechos da pista parecerem desnivelados.
O videokê não é "top" no sentido de que não tem boa acústica. Mas dá para se divertir bastante, principalmente se estiver com bons amigos.

Vi muitas pessoas elogiando mas pelo menos todas as vezes que eu fui e tentei dar uma chance desisti, porque na primeira vez que faz alguns anos eu fui com minha família foi divertido, pedimos uma pizza bem gostosa, agora a ultima vez que fui foi ano passado, eu achei muito ruim o lugar nem estava cheio. Toda hora tínhamos que pedir pra arrumarem o computador que marcava os pontos toda hora apagava ou parava de pontuar do nada.
Aï quando finalmente consertava tínhamos que esperar e ia perdendo tempo e ritmo, e também tínhamos que sempre mudar de pista e isso foi cansando não estávamos mais afim de ficar la a diversão não estava legal. Tudo bem atenderam muito bem mas a pista estava toda torta péssimo estado seilá eu não volto lá nem é caro mas é justo , precisa urgente de um conserto!

Se vc é um profissional ou pelo menos jogador de boliche a alto ou meio nível e queira competir ou praticar ah ah, ...aqui se vem a passar um momento de diversão e alegria, curtir com a turma, relaxar cabeça, se descontrair... por que Strike 7 mesmo com umas pista de boliche com bastante uso, um Karaokê sem um sofisticado aparelho de som men um grande menu musical nacional ou internacional, e o lugar para esquecer das pressões do dia dia.
Local amplo, decoração simples, sistema antigo de jogo e colheita de pinos, petiscos e lanches básicos a preços bons, bebidas variadas, cervejas e drinques etc.
O karaokê no segundo andar e de bom tamanho, a acústica e microfones.... para amadores esta de bom tamanho, o ambiente e descontraído e convidativo a festa . Tem estacionamento.
O atendimento de Zero a 10 ....= 7
Não tem ar acondicionado e nos dias de calor... é um pouco "quentinho"
Foto opinião do Fernando Matsushita sobre Boliche Strike 7 Bar

Fazia tanto tempo que eu não frequentava um boliche que tinha esquecido do quanto era bom, o tempo passou muito rápido.
No Strike a diversão é garantida, vale a pena, tem pista de boliche, karaokê, sinuca, bilhar, cada modalidade tem um valor específico. Já faziam uns 10 anos que não aparecia por lá, percebi que a casa passou por uma reforma, ficou melhor!
É um lugar para ir com um turma legal para se divertir e não para competir, pois aparentemente a pista de boliche apresenta um leve desnível.
Oferecem um cardápio de petiscos, sanduíches e bebidas com um valor justíssimo.
Provei a batata frita, estava ótima.

Gostei muito de ter voltado ao strike, fazia uns 6 anos que não ia lá. O boliche é muito legal. tem sinuca, fliperama e o karaokê que também é muito bom pra cantarolar com a galera.
E o cardápio tem uns lanches muito apetitosos.

Boliche bom, um local que devo retornar, não dou 5 estrelas pelas bebidas que estavam quente, mais a pista de boliche é boa, atendimento muito bom, um espaço muito bom para reunir os amigos ou a família, então recomendo a todos este local.

Um bom local pra dar algumas risadas com os amigos, tanto na pista de boliche quanto no karaokê.
Entretanto para quem utiliza o grupon seria justo informar que caso venha a ultrapassar o tempo estipulado a diferença é cobrada a parte. Sendo que o controle do tempo fica por conta do cliente.

E o único lugar que sempre vamos jogar boliche, acho muito fera lá , o lugar e bem estruturado, tem uma boa administração comida e muito boa e barata, porções e bebidas da pra se divertir muito, sem falar no karaokê que e o melhor que há para espantar os males pra fora, e muito barato também. O atendimento e rápido e com muita eficiência. Ir e retornar

Um bom lugar pra se divertir com os amigos e dar bastante risada.
A pista que utilizamos não era das melhores (terceira da esquerda p direita), caída, lombadinha, canaleta q derruba pino rsrs mas pra espairecer um pouco tá bom. O preço da hora de boliche é de R$ 48,00, jogam até 10 pessoas.
A batata frita é bem gostosa e o X salada tbm (este último custa R$ 6,00, um preço justo).
Tem tbm karaokê, salão de snooker, salão de festas, parque infantil interno, mas eu não utilizei esses espaços.
Foto opinião do Luciana sobre Boliche Strike 7 Bar

Adorei conhecer o Strike 7, ainda mais num evento que foi super animado do kekanto. Pudemos experimentar as pistas de boliche por algumas horas. Para comer experimentamos porções de batata frita que estava muito bom, refrigerante e ainda para finalizar com o karaokê,uma cerveja geladinha, para dar ainda mais coragem ao pessoal que subiu ao palco para cantar..hehe! Sem dúvida foi muito divertido. O local é grande e dispõe de vários ambientes para diversos divertimentos. O estacionamento não é tão grande, mas não tive problemas em achar um lugar. O atendimento é muito bom, só no karaokê que demorou um pouco mais porque o mesmo rapaz que servia era o mesmo que colocava as músicas pedidas. Mas eu recomendo para quem quer se divertir!
Você conhece o Boliche Strike 7 Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral