Fomos ao boliche Del Rey em um evento do Kekanto, então nem é preciso dizer que foi uma turma bem animada, né? A interação com as novas pessoas foi facilitada e quem nunca tinha jogado teve a oportunidade de aprender e gostou muito! Mas a intenção é voltar lá, com outra turma, já que o boliche é um esporte motivador, fácil, alegre e pra todas as idades, quase sem restrições! O local é limpo, o atendimento é excelente, tem chopp e cerveja long neck, e comemos batatinhas, foi bem delicioso! Os preços lá variam conforme dia e horários, de segunda a quinta, até 18 horas, é R$ 48,60 e após é R$ 64,20, sendo que na sexta, após 21 horas, passa pra R$ 79,20 o que ocorre também em véspera de feriado. Sábado, domingo e feriado, é R$ 64,20 até as 15 horas, e depois é R$ 79,20!.
Então, para fazer um bom planejamento financeiro, prefira jogar de segunda a quinta, até 18 horas.! Pode também optar por uma promoção... tem uma promoção que é Boliche Tamanho Família: nos sábados, domingos e feriados, das 10 às 15 horas, você paga R$ 108,00 por pista e joga duas horas de boliche, com direito a 2 porções de batatas fritas na pista e 1 refrigerante por pessoa, para seis pessoas, com horário máximo permitido de entrada na pista até 13 horas. Se você já tem a medalha de narcoléptico, e não dorme cedo, pode juntar mais três amigos e nas segundas e terças-feiras, pagar R$ 24,50 por pessoa e joga o quanto quiser, das 18 às 02 horas da manhã, com no máximo seis pessoas por pista. Essa pra mim é a mais legal, só não vale nos meses de janeiro, julho e dezembro... Enfim, o Boliche tem um montão de promoções e, fazendo uma divisão por seis, que é o número máximo de participantes na pista, dá pra ir jogar de vez em quando até quando a grana está curtinha, mesmo pra três casais, dá em média R$21, 40 por casal por hora, o que sai MAIS BARATO QUE UM CINEMA e é um programa diferente! Curtir uma das 18 pistas automáticas oficiais, que estão sempre em processo de manutenção e modernização, tem marcação de pontos computadorizada, com 7 telões, além disso, eles tem monitores especializados nas pistas, pinos e bolas oficiais e importados e bolas especiais para mulheres e crianças, inclusive pra vender! Aff, e com este calorão, lá o ambiente ainda é climatizado! Achei que vale muito à pena mesmo!

Hora de fazer aquele strike, sim? O lugar ideal e o boliche del Rey. Um dos poucos pontos fortes do shopping, que se localiza no bairro caiçara em belo horizonte. Local ideal para realizar aquela aposto entre amigos e passar um bom tempo se divertindo. O preço é acessível e o lugar e de fácil acesso. Ainda oferece opções de realizar um bom lanche

Excelente local para ir com os amigos, local muito bom e descontraido, só é muito cheio no domingo, peça o suco de maracuja com leite, a melhor bebida do boliche na minha opiniao, vale ressaltar que a pista é boa e o atendimento também.

Diversão garantida para juntar família ou amigos. ..o espaço é bem amplo, ha mesinhas perto da pista, então podemos brincar e comer a vontade. O valor é R$ 68,00 a hora na pista apos as 18 hrs para 6 competidores.No local ha um restaurante que indico a porção de 89,90, sao 2 kgs de tira gosto variado, muito bom e da para varias pessoas.Cerveja gelada. Enfim um programa super diferente e animado.

Eu normamente almoço no Boliche Del Rey. Excelente para os apreciadores de uma boa salada. O local fornece uma bacia de lata, onde pode servir de uma grande variedade de saladas, milho, ervilha, frango desfiado, tabule, grão de bico, tomate, palmito, cenouras, dentre outros em um buffet. Em outro setor você mesmo pode escolher de uma grande variedade de temperos, tipo tomilho, curry, pimenta calabresa, pimenta com limão e molhos diversos. Uma atendente fica a disposição para cortar a salada e fazer um mexidão que fica uma delícia. Tem uma boa variedade de pratos quentes também para quem prefere pular a salada.

Uma atração para os amantes do esporte e do lazer, o espaço agrega um ambiente de diversão e interação, excelente para comemorar datas especiais. Ao visitar o espaço, não deixe de provar os deliciosos lanches e principalmente a pizza que é feita com bastante recheio e uma massa bem fininha.

Ambiente super agradável e divertido. Tem promoção de boliche para aniversariante: ganha 30 min! Tem chop e porções deliciosas. Preço moderado. Tem garçons atendendo tanto nas mesas quanto nas pistas de boliche.
Você conhece o Boliche Del Rey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral