Outro dia fui ao boliche Piratininga pois tinha uns amigos aqui em casa e queríamos nos divertir e comer também. Dentro do boliche, funciona a pizzaria DiLidia (que é formidável).
Pizzaria a parte, o boliche é de péssima qualidade e caríssimo! Não vale a pena mesmo!!! Acho que pagamos uns 80,00 a hora.
Gente, não vale, principalmente por causa do boliche; fui por que a DiLidia, eu conheço e é muito boa. Mas não volto mais lá. O atendimento é péssimo, a pista do boliche é toda torta, com ondulações, as bolas nojentas e me disseram os mais entendidos, que são de baixo padrão, nem semi profissionais são.

Quando cheguei a primeira impressão foi de ECA! O lugar tem um aspesto repugnante, as mesas sujas e o ambiente muito escuro, tipo rodoviária do Rio (antes da reforma).

As bolas que as crianças lançaram ficavam o tempo todo presas na vala e demoravam horas para retirá-las, daí se come nosso tempo e dinheiro...

Me disseram que o boliche da Barra é alto padrão e um pouquinho mais caro. Gente, vamos combinar, prefiro pagar mais por um serviço bem feito... Fala sério, não vou nunca mais!

Segue o link do Barra Bowling:

Os preços são ótimos, veja e vá para a Barra, vale mais a pena!
Segunda a sexta até as 18h R$ 55,00
Segunda a quinta após as 18h R$ 75,00
Sexta e véspera de feriados após as 18h R$ 105,00
Sábados, domingos e feriados R$ 105,00
Sapatos (por pessoa) R$ 2,80
Nossa...depois da reforma ficou muito legal.
Local maravilhoso para estar com a família e amigos, bom para todas as idades.
Mesmo que você não queira participar da atração principal do lugar, vale a pena sentar e conversar e encontrar amigos.
O local tem preços acessíveis e esta próximo a várias outras opções de divertimento e lazer.

A pista de boliche é bem simples, somente para se divertir com amigos. Não espere uma pista profissional. Lá dentro funciona a Pizzaria Di Lídia.que faz uma esfirra deliciosa.

Um lugar para levar seus amigos, se divertir, conversar, jogar e principalmente saboriar as incríveis esfirras feitas no forno a lenha... uma delícia! Você não pode deixar de experimentar a esfirra de chocolate, minha predileta: yummy... delícia!!

Outro dia fui ao Boliche Piratininga pois tinha uns amigos aqui em casa e queríamos nos divertir e comer também. Dentro do boliche, funciona a pizzaria DiLidia (que é formidável).

Segue o link do Barra Bowling:

Os preços são ótimos, veja e vá para a Barra, vale mais a pena!
Segunda a sexta até as 18h R$ 55,00
Segunda a quinta após as 18h R$ 75,00
Sexta e véspera de feriados após as 18h R$ 105,00
Sábados, domingos e feriados R$ 105,00
Sapatos (por pessoa) R$ 2,80
Você conhece o Boliche Piratininga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral