Experiência horrível! Local com poucos funcionários, então para ser atendido na lanchonete, enquanto esperávamos foi complicado. Os alimentos servidos eram de baixa qualidade: destaque negativo para a pizza pré assada, que era pior que pizza de caixinha de supermercado. A falta de funcionários impactou diretamente na pista de boliche: como não tinha ninguém para administrar, haviam pistas hiper-lotadas (mais de 10 pessoas) o que atrapalhava o meu entretenimento. Além disso, sem supervisão as pistas ficavam "roubando" as bolas uma das outras, deixando a minha pista com poucas bolas. Dificilmente voltarei, e não indicaria. Estacionamento também é ruim! Meu carro ficou preso na frente de outro, e na saída eles não tinham microfone, tiveram que sair perguntando de mesa em mesa!

Foto opinião do Alessandra Costa de Paula sobre Boliche Laranjeiras

A localização é otima, perto do centro de laranjeiras, de uma das avenidas principais do bairro. Acho que falta estacionamento de qualidade, e também melhorar a logística. Porque fazemos a reserva e chegando lá temos que esperar mais de 45 min para começar a jogar. As opções de alimentação são muito boas!

O primeiro no ramo dentro da Serra. Trás consigo um bom atendimento e estrutura para atender uma grande quantidade de clientes. O serviço de garçons ainda deixa um pouco desejar na agilidade mas se mantém sempre muito solicitos ao atender os clientes. As mesas e pistas são organizadas e possuem uma área para brinquedos alternativos, como fliperamas. Há um ambiente ao fundo com um pequeno palco para eventuais shows. Oferecem serviços e pacotes para diversos eventos, desde coorporativos a aniversários, com buffet e promoções de pistas.
Foto opinião do Rafaela Urbano sobre Boliche Laranjeiras

Bakana este lugar mas é o único centro de entretenimento da região, como sendo unica opção fica bem cheio, não sei se por isso ou por ser novidade!

Com 8 pistas de boliche, onde os pinos são puxados por cordinhas...rs, 3 mesas de sinuca, 1 totó (pimbolim) e mais 3 outros brinquedos o Boliche Laranjeiras é um centro de diversão.

Muito bom para comemorar aniversários e reunir amigos e família, pagamos 48,00 reais na hora da pista. O banheiro é limpo e grande.

É uma ideia que deu certo e vendo isso os donos podiam investir um pouco mais para melhorar 3 coisas:

1 - o ar condicionado nas pistas não são bons, não gela e é muito calor enquanto vc joga.
2 - alguns brinquedos sem funcionar, não tem muitos e 2 estavam estragados.
3 - o atendimento na área de alimentação deixa um pouco a desejar pois devido ao tanto de gente fica um pouco lento.

No mais é um ótimo lugar para se divertir!!!
entrada
"entrada"
Você conhece o Boliche Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral