Acho que hoje em dia eh o unico boliche da cidade de ribeirao preto pessoal , o boloche eh otimo , tem otimos precos e tamebm comoda de muita wualidade q sao servidas no local , ligar muito gostoso para ir com os amigos ou com a familia , indico a todos os amigos com ctza pessoal , vcs vai adorar o local

O boliche do Gorilão fica dentro do Novo Shopping, é um local voltado para o publico infantil e adulto também, pois tem a pista de boliche, além de vários jogos eletrônicos.
O local oferece a oportunidade de realizar aniversário infantil com direito a tudo!! o valor não fica muito barato, mas o pais não precisam se preocupar com nada.
Vale ressaltar que esse é o unico lugar atualmente em Ribeirão que tem uma pista de Boliche.

Um ótimo lugar para fazer a festa com a criançada (e com os adultos também). Boliche é muito divertido e acredito que só tenha esse lugar para jogar em Ribeirão. O ambiente é muito bacana, a decoração é bem proposital, tem um estilo meio safari. Me senti no desenho dos flinstones! Haha. A comida é muito boa também. Comi a pizza de frango e catupiry e calabresa, ambas muito gostosas. Indico a porção de coxinhas, também. Vale a pena! ;)
Foto opinião do Nágila Veríssimo sobre Boliche do Gorilão

Já fui várias vezes a este lugar por causa de aniversários de colegas de meu filho.

Não é apenas um boliche, mas um lugar para festinhas de crianças e com vários brinquedos eletrônicos.

Não sei detalhes, mas sei que oferecem uma boa relação custo benefício para este tipo de festa (pacotes incluem salgadinhos, refrigerantes, pistas de boliche e cartões para uso nos brinquedos).

Duas coisas que eu detesto neste lugar, porém: primeiro, o barulho. É alto demais, faz as pessoas falarem alto e fica mais barulhento ainda. Tem ainda um brinquedo inútil, que não estimula nenhuma habilidade desejável em crianças (mas que os manos adoram) onde você precisar acertar um martelo com a maior força possível num botão e que é irritantemente barulhento.

A disposição dos brinquedos é muito mal pensada, também. Há vários brinquedos de adultos que ficam próximos demais dos das crianças (como aquelas mesas de air game, por exemplo, onde adultos sem noção jogam com tanta força que fazem o disco voar e podem muito bem acertar a testa de uma criança que fica num aviãozinho).

Enfim, não curto.

É um boliche novo e que é bem mais moderno do que os demais na cidade.
Vale a pena ir para lá com toda a família e se todo mundo for e jogar, sai baratinho. Isso compensa muito.
Além disso, a criançada pode fazer a festa no Gorilão.
Fica lá no Novo Shopping. então localização também é boa, com estacionamento gratuito.
Você conhece o Boliche do Gorilão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral