Bolão - O Rei do Espaguete

| Rank: 13º de 2120 | Restaurantes

O Bolão já é um bar tradicional em BH há muitos anos. O restaurante é bem simples e não há muitas opções de pratos. O que sempre se destacou é tradicional espaguette, porém considero que piorou muito no decorrer dos anos. A qualidade não é mais a mesma. Porém, para quem está com fome na madrugada, é uma das poucas opções na capital mineira.

Local muito bom para reunir os amigos ao redor da mesa. Conversar, saborear uma deliciosa comida. Tudo é tão gostoso e tão bem preparado que fica difícil eleger um prato. O público que frequenta o local está sempre alegre e, observo, que satisfeito com tudo, ambiente, atendimento, comida...rsrs. Também não tem como não ficar, é tudo de bom.

Muito além do restaurante é um dos mais tradicionais locais de Belo Horizonte. Muito agradável para ir com a família, amigos ou simplesmente um almoço de domingo. Seu carro chefe é o tradicional espaguete, mas se engana quem pensa que eu sou isso nos oferece muito mais e diversos pratos incluindo tradicional tropeiro de Minas Gerais. Com várias unidade Belo Horizonte a mais tradicional sem conta no Santa Tereza.

O rei do espaguete e do rochedão. A casa é simples e sem frescura. Coisa da tradicional boemia do bairro. Tem uma razoável opção de tira-gosto e a cerva é sempre gelada. O atendimento já foi melhor, mas nada que tira a satisfação de uma boa comida. O preço é compatível com a qualidade da comida e quantidade servida. Tem várias opções de combinação para montar seu prato. E a batata frita é batata mesmo, muito saborosa.

Muuito ruim a comida,bolão só tem fama no tempo do mexidão acho que até reaproveitava sobra de alimento além do atendimento ser péssimo a comida cara e de má qualidade sem falar que o dono desse restaurante é o principal patrocinador das bagunças e algazarras do bairro em frente a praça de santa teresa pra vender bebidas alcoolicas e alimentos,esse restaurante é uma porcaria.

Gostei muito desse lugar muito bom lugar muito agradável , ambiente muito bom atendimento ótimo , pessoas muito bonitas lugar limpo podem ir com família , amigos, parentes , namorada , so muito bom , o espaguete então otimo demais comida boa muito saborosa quero voltar no bolão pra comer o espaguete de novo

Retornei ao Bolão ontem para almoçar com minha mãe. Optamos pelo self service com churrasco, que pelo horário (12h) oferecia comida fresca. O churrasco estava bom, com pouco tempero, e tinha muita opção de saladas. Tivemos duas decepções:
1_ A couve refogada estava gelada e pingando óleo.
2_ O atendimento foi péssimo! Enquanto servíamos o churrasco na bancada, um dos garçons trombou em mim e nem sequer olhou pra minha cara para pedir desculpas. Sentamos e ficamos esperando o garçom vir até a mesa para pedirmos as bebidas. ninguém veio, e então após um tempo minha mãe chamou um deles e pediu dois sucos naturais sem açúcar. Os sucos vieram extremamente doces, pedimos para trocar e o garçom saiu resmungando. Ao pagar a conta o caixa(que por sinal era o mesmo que pesava a comida) também estava com cara fechada. A única que nos atendeu bem foi a moça que entregou a comanda na porta, pq os demais estavam todos mal humorados e impacientes. Resumindo, DETESTAMOS o atendimento e saímos DECEPCIONADAS!
Foto opinião do Bruna Gamallo sobre Bolão - O Rei do Espaguete

Serve como a proposta. Ninguém vai (ou deveria ir) ao Bolão esperando um restaurante cinco estrelas ou um bar no Lourdes.
Vá depois de uma noitada em um dos bares caros da cidade no qual vc ficou economizando para não gastar tanto. Chegue lá e peça uma gelada acompanhada de um PF ou espaguete.
Faz parte da cultura da cidade.
Você conhece o Bolão - O Rei do Espaguete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral