Ótimo pra encontrar os amigos, a musica, alem de muito boa, não é alta, então é possível manter uma boa conversa. O ambiente é muito bacana, com vários posters e quadros de rock e três tvs com programação variada. Os preços também são bem em conta. Só não dou 5 estrelas porque na hora de fechar a conta o atendente quis empurrar os 10%.
Mas fora isso foi tudo nota 10, recomendo e com certeza voltarei mais vezes.

Mas fora isso foi tudo nota 10, recomendo e com certeza voltarei mais vezes.

Nossa, muito já fui!

Confesso que estou meio parada e faz um tempinho que não apareço por lá, mas sempre adorei! Ia com o pessoal da faculdade, com meus irmãos e grupos de amigos.
Super pedida se tu estás afim de tomar uma cerveja boa e gelada, jogar sinuca tranquilão, poder conversar em tom de voz normal. Atendimento de qualidade, rapidez, o banheiro feminino estava limpo!! ( Sempre reparo e comento sobre os banheiros).
Enfim, eu curto!

O Bola oito é um lugar muito agradável para se ir com amigos, jogar sinuca e curtir uma boa música e beber.

O ambiente é aconchegante e confortável, com 6 mesas de sinuca, profissionais, distribuídas ao longo do bar e diversas mesinhas para 4 pessoas.

As paredes são decoradas com quadros e posters de bandas de rock, bem como o cardápio, que contém a capa de álbuns de bandas famosas. A música ambiente é sensacional, tocando rock ou no máximo pop rock.

Os preços são o esperado, com cervejas em média a R$ 6,00 e lanches no mesmo padrão dos outros bares.

O único ponto negativo é o interior do banheiro, que tem degraus. Alguém distraído, ou bêbado, pode cair e se machucar.

Quando se trata de jogar sinuca, beber, curtir os amigos sem aquele pessoal chato que costuma atrapalhar as conversar ou falta de mesas boas... este é o lugar certo.

Aconchegante, climatizado ao bom estilo rock n roll, mesas de sinuca profissionais, tacos sempre bem alinhados e ceva super gelada!

Mesas e bancos de canto, bem organizados ás paredes do recinto, posteres temáticos e uma higiene muito boa (o que é muito importante).

Tenho que elogiar o lugar muito mais, pois mesmo no fim de seu horário, que por sinal fomos os últimos a sair, nos atenderam com carisma e atenção.

Deixo o meu salve snookermens!
Você conhece o Bola oito & snooker bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral