Bola Gourmet

| Rank: 5972º de 8608 | Restaurantes

Boa opção de lanchinho antes das reuniões ! Passei por lá numa quinta, antes de começar o culto. Fiz o pedido no caixa que fica atrás e fui retirar nessa bancada. Pedi um lanche natural de frango (~R$4,00) e uma água (~R$2,00).

O atendimento foi simpático e rápido. Existem algumas mesinhas e bancos de madeira que deixam o ambiente com "cara de pic nic", muito legal.

Eles aceitam cartões de débito e possuem outras opções de lanches, doces e bebidas.

O Bola Gourmet funciona antes e durantes as reuniões da Igreja Bola de Neve (Quintas e Domingos) e bom um lugar para fazer um lanchinho ou comprar algo para matar a fome.

Aqui você encontra hotdogs, pizzas cone, sanduíches naturais, sobremesas e até crepes. O local também é legal para encontrar amigos ou pequenas reuniões antes dos cultos do Bola.
Você conhece o Bola Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral