Eles têm um combo que é para boa opção de lanche no trabalho. Vem uma quantidade razoável e todos podem rachar o valor, não ficando caro para ninguém. A entrega não é cobrada, o que é melhor ainda. Os doces são deliciosos,é bom agendar antes porque tem dias que eles tem muitos pedidos e podem não conseguir entregar. Você também tem a opção de encomendar e ir buscar no balcão.

Recomendo a todos que queiram fazer uma festa com custo financeiro baixo. Ótimo atendimento, comida maravilhosa ( tudo). São extremamente pontuais e a comida sempre vem quentinha. Sempre que preciso faço a compra . Já fiz por telefone e por Site. Ambos com ótima qualidade de atendimento, idela para festinha de aniversario.

Gosto de tudo o que como da Bokitos. As tortas e bolos são deliciosos. A minha preferida é de morango com chocolate branco. Também as tortas salgadas são ótimas. Recomendo a de frango com catupiry. Entrega rápida, preço compatível e tem bons pacotes para eventos e outras ocasiões. A taxa de entrega depende da localização, mas é cobrada.

Eu já pedi salgadinho deles e o produto é realmente bom. Não tem atraso, chega rapidinho e os preços são bem competitivos. Eles têm um combo que é para o lanche do trabalho na tarde. Vem uma quantidade razoável e todos podem rachar o valor, não ficando caro para ninguém. A entrega não é cobrada, o que é melhor ainda.

Ótimo serviço de entrega e alimentos saborosos. No caso de você realizar algum evento como uma festa, uma convenção, reunião e outros que precisem de alimentos ou mesmo só de um coffee break o bokitos é uma ótima opção, melhor e mais barato que fazer em casa e chega na hora, quentinho. Eles fazem bolos e tortas decoradas, doces, salgados, rosquinhas e outros.

Ótimos salgadinhos para festas e eventos, eles entregam no local no dia do evento, é bom agendar antes porque tem dias que eles tem muitos pedidos e podem não conseguir entregar. Você também tem a opção de encomendar e ir buscar no balção.

São diversas opções de salgados fritos e assados, além de bolos, tortas e docinhos. O atendimento é bacana e eles aceitam cartão. Custo benefício deles é bom, além disso oferecem vários combos com valor promocional.
Você conhece o Bokitos Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral