Boka's Restaurante

| Rank: 304º de 840 | Restaurantes

O restaurante fica localizado na avenida das rendeiras na lagoa da conceição. O restaurante é simples e gostoso. Fomos na quarta feira à noite e fomos bem atendidos. O prato que fala que é pra duas pessoas, serve até 4 pessoas tranquilamente as porções sao enormes. Se você pede um prato, pode se servir no buffet de saladas à vontade.

Mais um restaurante da Rede Bokas de restaurante. Diferente dos demais, este restaurante foi planejado, arquitetonicamente é mais bonito, possui um requinte. O custo beneficio é ótimo, continua servindo com grandes porções e frutos do mar. Possui estacionamento, para quem tem dificuldade de andar, possui escada, não percebi acesso para deficiente físico, este seria o ponto negativo. Possui Wi-fi.
Você conhece o Boka's Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral