Boka's Beach

| Rank: 47º de 842 | Restaurantes

Você já deve saber que o grande atrativo deles são as porções gigantes, certo!? Então nem preciso falar muito sobre isso. O que é importante e talvez você não saiba é que além de quantidade eles também tem qualidade! A gente imagina que fazer porções em grandes quantidades deve diminuir a qualidade e sabor dos frutos do mar, afinal, é sempre mais complicado cozinhar bem grandes porções de comida. Ainda bem que eles conseguem dar conta neste quesito também! O único porém é que eles NÃO ACEITAM PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO! Inacreditável nos dias atuais, certo!? Também acho! Fui lá em Dezembro e eles não estavam aceitando cartão. Falaram que já faz tempo que é assim. Espero que eles tenham revisto esta questão, porque é um absurdo! Ninguém mais anda com grandes quantias de dinheiro no bolso nos dias atuais... As porções são grandes mas os preços são proporcionais! Mas se você estiver em grupo fica mais barato, se for um casal não vai ficar tão barato assim.

Horrível, um dia fui com algumas visitas, quase morri de vergonha, a garçonete extremamente grosseira, chegamos um pouco tarde, pedimos se podiam atender, falaram que sim, na hora de pedir mais saladas e fritas falaram q a cozinha tava fechada q não dava mais. Depois de muita discussão, trouxeram salada e só faltou a garçonete jogar o prato em nós, pois na mesa jogou. Tentei de novamente, e foi pior, me servi e ainda veio de brinde uma grande lagarta. Chamei o gerente q simplesmente levou meu prato e disse q ia falar com a cozinha. Nunca mais....

Pra quem quer quantidades massivas de camarão o Bokas é o lugar perfeito. Preço bem aceitável pra quantidade de comida que é servida, e isso que aumentou o preço recentemente. R$ 120 reais por 1,2 kg de camarão empanado com arroz e batata que servem 5 pessoas com direito a acesso à ilha de saladas. Cerveja com preço padrão dos outros lugares. O ambiente é bacana e bem mais agradável que o Bokas do continente. Estacionamento incluso, mesas no declarou externo mas sem música ao vivo, mas tudo bem porque é mais estilo restaurante que petiscaria. Vale retornar pra comer camarão em quantidade com a galera.

Melhor camarão à milanesa que já comi na vida!
Esse restaurante fica na cachoeira do bom Jesus e serve o melhor camarão à milanesa! As porções são gigantes. Variam de 800gr (1/4 de porção) a 1,8kg a porção inteira! Eu e meu namorado pedimos a porção menor e não demos conta de comer tudo. Acabamos levando pra casa.
O atendimento é excelente também.
A cerveja deles estava estupidamente gelada! Valeu muuuito! Quero ir logo de novo lá!
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Boka's Beach

O ambiente é simples, mas todo o resto compensa muito. Os pratos são enormes (a porção inteira serve cerca de 5 pessoas) e a comida é muito boa. Apesar de especializado em frutos do mar, possui cardápio variado. Pedimos uma porção com lulas e camarões no bafo e de prato principal filé mignon a parmegiana. Ambos estavam uma delícia. O atendimento é bastante atencioso e cordial, garçons muito educados. Ótimo custo-benefício em Canasvieiras!
Foto opinião do Karina Moreira sobre Boka's Beach
Você conhece o Boka's Beach? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral