Lugar top, aconchegante, Limpo, Comidas e lanches saborosos e atendimento excelente. é um restaurante que recomendo para família, amigos, namorados e até mesmo para aniversários etc... Fácil acesso até o local, são organizados e atenciosos. Já fui e super recomendo a todos para estar prestigiando esse local. Excelência em tudo que fazem..

Foto opinião do Fabi Alves sobre Boka's

Foto opinião do Fabi Alves sobre Boka's

Incrível!!!
O restaurante me surpreendeu não só pelo tamanho das porções, mas também pelo excelente atendimento, e pela qualidade da comida. Frutos do mar à milanesa crocante e não estava gorduroso, no capricho. Custo x Benefício excelente. Além dos pratos têm um excelente buffet de saladas. Tem estacionamento, isso também é um ponto positivo.

Bom conheço o restaueante Bokas tempo ja, gosto muito o atendimento é bom melhor fora da temporada, as saladas maravilhosas e bem sortidas pode variar a porçao de frutos do mar, mas o camarão a milanesa é o preferido de todos lá e meu tbem, kkk tem estacionamento grande, varios espaços, bom p ir com amigos familia e tambem é um lugar romantico.
Banheiro amplo e bem limpo.

O boka's possui estacionamento privativo e o local é grande, embora na temporada acabe ficando pequeno. Segue o esquema de porções gigantes de camarão a preços acessíveis caso você vá em um grande grupo. Se os crustáceos fossem um pouquinho maiores e suculentos, receberiam a nota máxima. Contudo é uma boa opção aqui no norte da ilha.
Você conhece o Boka's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral