Boka Loka

| Rank: 838º de 1747 | Restaurantes

Os donos nunca são simpáticos no atendimento, criam oportunidades para ganhar em tudo. Outro dia peguei para viagem uma marmita cheia de arroz, feijão e complementos e separadamente um pouco de carne para não misturar. A dona quis cobrar o preço da carne o dobro do preço. Tive que apenas juntar na mesma marmita para que resolvesse a questão, muito inconveniente. Quando a comida é pra viagem não disponibilizam talher, apenas te entregam uma colher de sobremesa, seria uma comida pra entregar na Papuda? Utilizam coentro ( tempero controverso indicado para peixes) em saladas e outras coisas: pra quem não gosta, não tem aviso, é horrível! Existem opções melhores no Paranoa !

Sempre gostei da comida que é servida no restaurante ,más quando se fala em tele marmitex tenho que ser franca deixa muito a desejar eu não sei qual é a politica dos donos ou qual é o problema , más a comida vem sempre fria e não é por causa do horário pois já pedi cedo tarde e sempre é a mesma coisa ai colocam um monte de salada e verdura e farinha e arroz que é bom nada opção de carne só pode ser uma . Enfim pedir marmita é passar raiva e continuar com fome

Pra quem mora por esta região, como condomínios, é uma boa opção de almoço. O restaurante é grande, bem limpo e a bancada do self service é bastante diversificada em saladas e pratos quentes. Tem também churrasco e quem não quiser ficar para almoçar, pode preparar umas quentinhas. É cobrado por quilo.
Você conhece o Boka Loka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral