Boka Loka

| Rank: 739º de 1693 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Boka Loka?

Sempre gostei da comida que é servida no restaurante ,más quando se fala em tele marmitex tenho que ser franca deixa muito a desejar eu não sei qual é a politica dos donos ou qual é o problema , más a comida vem sempre fria e não é por causa do horário pois já pedi cedo tarde e sempre é a mesma coisa ai colocam um monte de salada e verdura e farinha e arroz que é bom nada opção de carne só pode ser uma . Enfim pedir marmita é passar raiva e continuar com fome

Pra quem mora por esta região, como condomínios, é uma boa opção de almoço. O restaurante é grande, bem limpo e a bancada do self service é bastante diversificada em saladas e pratos quentes. Tem também churrasco e quem não quiser ficar para almoçar, pode preparar umas quentinhas. É cobrado por quilo.

O restaurante me surpreendeu, tem uma variedade grande, churrasco, tudo de boa qualidade.

Os sucos são muito bem feitos, super cremosos, um dos melhores da cidade!

E o preço é super em conta! Vale muito a pena.
Você conhece o Boka Loka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral