Boka Loka

nota 3.0 de 5 em 9 opiniões
| Rank: 838º de 1747 | Restaurantes
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Os donos nunca são simpáticos no atendimento, criam oportunidades para ganhar em tudo. Outro dia peguei para viagem uma marmita cheia de arroz, feijão e complementos e separadamente um pouco de carne para não misturar. A dona quis cobrar o preço da carne o dobro do preço. Tive que apenas juntar na mesma marmita para que resolvesse a questão, muito inconveniente. Quando a comida é pra viagem não disponibilizam talher, apenas te entregam uma colher de sobremesa, seria uma comida pra entregar na Papuda? Utilizam coentro ( tempero controverso indicado para peixes) em saladas e outras coisas: pra quem não gosta, não tem aviso, é horrível! Existem opções melhores no Paranoa !
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Sempre gostei da comida que é servida no restaurante ,más quando se fala em tele marmitex tenho que ser franca deixa muito a desejar eu não sei qual é a politica dos donos ou qual é o problema , más a comida vem sempre fria e não é por causa do horário pois já pedi cedo tarde e sempre é a mesma coisa ai colocam um monte de salada e verdura e farinha e arroz que é bom nada opção de carne só pode ser uma . Enfim pedir marmita é passar raiva e continuar com fome

via Android

Pra quem mora por esta região, como condomínios, é uma boa opção de almoço. O restaurante é grande, bem limpo e a bancada do self service é bastante diversificada em saladas e pratos quentes. Tem também churrasco e quem não quiser ficar para almoçar, pode preparar umas quentinhas. É cobrado por quilo.
Você conhece o Boka Loka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: