Boka Loka

| Rank: 841º de 1762 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Boka Loka?

Os donos nunca são simpáticos no atendimento, criam oportunidades para ganhar em tudo. Outro dia peguei para viagem uma marmita cheia de arroz, feijão e complementos e separadamente um pouco de carne para não misturar. A dona quis cobrar o preço da carne o dobro do preço. Tive que apenas juntar na mesma marmita para que resolvesse a questão, muito inconveniente. Quando a comida é pra viagem não disponibilizam talher, apenas te entregam uma colher de sobremesa, seria uma comida pra entregar na Papuda? Utilizam coentro ( tempero controverso indicado para peixes) em saladas e outras coisas: pra quem não gosta, não tem aviso, é horrível! Existem opções melhores no Paranoa !

Sempre gostei da comida que é servida no restaurante ,más quando se fala em tele marmitex tenho que ser franca deixa muito a desejar eu não sei qual é a politica dos donos ou qual é o problema , más a comida vem sempre fria e não é por causa do horário pois já pedi cedo tarde e sempre é a mesma coisa ai colocam um monte de salada e verdura e farinha e arroz que é bom nada opção de carne só pode ser uma . Enfim pedir marmita é passar raiva e continuar com fome
Você conhece o Boka Loka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral