Churrascaria Boizão Grill

Com boa variedade de carnes nobres, fica localizada na Zona Leste
| Rank: 9º de 369 | Churrascarias

Já sabia que esse rodízio era top, então acabei encontrando uma promoção no peixe urbano e fui com o meu namorado!! O preço do rodízio foi 126,00, o lugar é bem bacana, organizado, limpo, tanto a recepcionista quanto os garçons foram bem atenciosos e prestativos, a ilha principal com as saladas, frutos do mar, queijos estava bem servida com produtos frescos e saborosos, também havia uma estação com o preparo de temakis, sushi e salmão feitos na hora que estavam bem saborosos e de boa qualidade, o que não gostei foi da saikerinha de lima da pérsia, que o rapaz que fez, percebeu o nosso descontentamento fez outra de outro sabor escolhido e não nos cobrou nada, os cortes das carnes e a variedade estavam ótimos para mim, além de servirem também aperitivos, como pasteis, batata frita, mandioca etc... É sem miséria, a sugestão é evitem as coisas feitas, assim a saciedade demora mais ... outra coisa que achei bem estranha é ruim, não havia um cardápio de bebidas, e no cardápio de sobremesas não havia preço! Achei isso bem deselegante com o consumidor, mas super recomendo e voltaria nessa churrascaria de novo!!

O que mais você que de um paraíso gastronômico? Carnes, claro!!! mas cortes nobres e cortes argentinos, tem!!!. Frutos do Mar, também, lagosta, camarão, bacalhau, Salmão, tem muito mais!!!, que tal caviar . Quer mais? saldas especiais, endívia, alcachofra, aspargos, palmitos gigantes, tem muito mais, risotos maravilhosos, comida japonesa tem!!!, massas tem!!!, agora não pensem que é apenas para dar aspecto de fartura, tudo da melhor qualidade e sem restrições. O preço fica melhor e mais acessível se você comprar na promoção do Groupon, que é frequente, 2 pessoas pelo preço de uma. Vale a pena. Imperdível e irretocável. Conheça a dois, com a família e os amigos.

Já sabia que esse rodízio era top, então acabei encontrando uma promoção no peixe urbano e fui com o meu namorado!! O preço do rodízio foi 126,00, o lugar é bem bacana, organizado, limpo, tanto a recepcionista quanto os garçons foram bem atenciosos e prestativos, a ilha principal com as saladas, frutos do mar, queijos estava bem servida com produtos frescos e saborosos, também havia uma estação com o preparo de temakis, sushi e salmão feitos na hora que estavam bem saborosos e de boa qualidade, o que não gostei foi da saikerinha de lima da Pérsia, que o rapaz que fez, percebeu o nosso descontentamento fez outra de outro sabor escolhido e não nos cobrou nada, os cortes das carnes e a variedade estavam ótimos para mim, além de servirem também aperitivos, como pasteis, batata frita, mandioca etc... É sem miséria, a sugestão é evitem as coisas feitas, assim a saciedade demora mais ... outra coisa que achei bem estranha é ruim, não havia um cardápio de bebidas, e no cardápio de sobremesas não havia preço! Achei isso bem deselegante com o consumidor, mas super recomendo e voltaria nessa churrascaria de novo!!

Fomos diversas vezes e continuaremos a frequentar.
Entradas fartas incluindo camarão à milanesa. Risotos excelentes, buffet maravilhoso, frutos do mar à vontade e as carnes deliciosas.
Nas últimas vezes que fui o lagostin não ficava mais no buffet era necessário pedir ao garçom.
Sempre vou com promoção do site e pago os 10% sobre o valor do cupom e não sobre o que eles querem.

Achamos a comida excelente, mas o atendimento é péssimo. Os garçons, em sua maioria, muito mal humorados. Exceto as moças e um ou outro rapaz. Mal olhavam na nossa cara ou falavam direito. Quando fomos pagar a conta e viram que compramos pelo groupon o descaso foi maior. Devido a isso não quisermos pagar o serviço. O garçom entao levou a conta para refazer, quando voltou jogou na nossa mesa o papel, depois que pagamos, deu as costas rapidamente sem se quer um boa noite. Nos sentimos diminuidos. Pagamos pela promoção, mas não foi barato. E se fazem promoçao a culpa não é nossa e acho que é para divulgar e encher a casa. Mas não recomendamos a ninguem.

Eu e minha esposa estivemos ontem a noite, entre 21:00 às 22:15 hs aproximadamente no Boizão Grill, mesa 54, Marginal Tiete e me arrependi totalmente: ao chegar, fomos conduzidos para uma mesa na porta dos banheiros.....Fantástico e parabéns!!
Atendimento muito ruim, de péssima qualidade mesmo.
Não havia muito variedade de saladas, não tinha lagosta e um camarão pouco recomendável, pois minha esposa recebeu um camarão contendo algo verde dentro dele.
A entrada muito pobre e você precisa pedir reposicão como camarão etc . Pedi para um garcon e depois precisei pedir para outro, porque não fui atendido.
Carnes = serviram somente picanha e olhe lá.......
A picanha estava ótima, mas a picanha nobre: pra lá de dura...
Enfim, num contexto geral, nota 2 numa classificacão de 0 a 10!!
Não pretendo indicar ou retornar no Boizão e ontem senti saudades do Boi Preto, apesar de apresentar menos variedades, mas o atendimento é nota 10!!
Um copo pequeno de chopp a R$. 9,99 absurdo!!
Enfim.........
Era e foi a minha churrascaria preferida.
Você conhece o Churrascaria Boizão Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral