Quer receber ofertas do(a) BOITE 1140?

A uns dez anos atrás era um local bem melhor agora parece uma sauna nada funciona direito um ar condicionado que não funciona, ventilador que vive quebrado quando está funcionando fica mais desligado do que ligado bebidas quentes e sem gás a entrada não e barata então devemos ter pelo menos um lugar agradável para se divertir e uma obra que nunca acaba..
Foto opinião do Caio Henrique sobre BOITE 1140

Este é um outro lugar que eu conheci no Rio e que amei. Pra mim o maior problema é que eu estava hospedado em Ipanema e a boate era muito longe. Mas muito longe. Mas pensa num longe... kkkk
Na fila ficava uma Dragqueen interagindo com os clientes e ela era muito engraçada, ainda lembro de uma piada ou outra que ela fazia. As filas se dividiam em qeum pagaria em dinheiro e em cartão para acelerar, então achei positiva a iniciativa. No lado de dentro, que eu me lembre, tinham 3 pistas de dança com músicas diferentes, eu fiquei boquiaberto, pois eram dois com DJ e um com música ao vivo bem ao rítimo de samba e pagode (ja imagina onde me instalei né?!). Não sei se o grupo de música ao vivo é fixo, mas eu os achei muito simpáticos e bem humorados, tanto que eu pedi uma música e logo recebi uma homenagem da vocalista que disse que eu era "um negão de tirar o chapéu" e cantou "Meu Ébano" da marrom. Hahahahahaha
A casa noturna é muito grande, pois ainda tem a área aberta e as pistas de dança são grandes. Você acha que por ser grande parecia vazio? O lugar era LO-TA-DO! E no dia que fui tinha muita gente bonita também.
Foi uma noite tão divertida que sai de lá às 5h da manhã, quando iam fechar. (Eu e mais umas 300 pessoas né) Hahahaha

A mil é uma das melhores casas LGBTT que já fui, especialmente no quesito diversão! Estive lá antes da última reforma e os 3 ambientes estavam animadíssimos! No andar de baixo rola pagode, usualmente, no meio tem apresentações de drags, gogo boys e performances, é onde rola música eletrônica de verdade e no andar de cima fica a pista pop. Confesso ter passado mais tempo no lado pop rs. Mas paguei R$20 reais na época e era open bar com água, cerveja itaipava e suco gummy. Nem passei perto deste daí e fiquei na cerveja e água. Além dos 3 andares, há um ambiente externo no terceiro andar, com um bar onde se rolam drinques. Pedi uma batida, custou R$8 e encheu 3 copos! Alto custo-benefício. Saem alguns petiscos, mas como não era essa a intensão da noite, fico devendo a informação.

Ah!! Pra quem tiver perdido, a entrada da rua é em frende ao Mundial da Praça Seca, do lado do posto. E é Zona Oeste já, tá? rs

Um lugar ótimo para dançar até amanhecer.
Entrada barata e música para todos os gostos.
Se gosta de funk, tem; Se gosta de elotrônica, tem; Se gosta de pop, tem também e de bônus ainda tem a coreografia das divas com os frequentadores assíduos.
Prefere a calmaria de uma música ao vivo, sentada conversando com os amigos? Acredite, tem também. Um andar com mesas e cadeiras para você ficar tranquilo(a) curtindo um acústico, com um bar no mesmo ambiente.
Se sentir fome no último andar tem várias opções de lanches, com bar próprio, mesa de sinuca e espaço livre para fumantes.
Um lugar para todos os gostos.

Ótimo lugar para dançar, beber, beijar e se divertir!
Sábado é o dia que mais enche e aos domingos vai um pessoal mais maduro que os outros dois dias.
Preço bom, sendo bebida liberada todos os dias, com um bom serviço.

Boate GLS localizada na zona norte do Rio. Muita gente tem preconceito quando olha a localização, que realmente não é privilegiada, mas sinceramente, dá de 10 a 0 nas boates de Ipanema e Leblon do tema.
É o melhor som que eu já escutei, tem mais de 3 ambientes, todos com ritmos diferentes, geralmente aos sábados, é mais caro a entrada, porém cerveja liberada até 00h00, se não me engano. A diversão é garantida!! Garantida mesmo!!

A boate 1140 também tem trio elétrico na parada Gay do Rio, é sinceramente é o melhor trio da Avenida. O mais animado com as músicas mais exclusivas, e com as drags vai bem vestidas, um luxo!

Na casa depois das 2h00, tem show de drags, e é muito engraçado. Nunca ri tanto numa balada, as personagens são sensacionais. As dragas famosas, Suzy Brasil e Samara Rios, geralmente estão sempre lá.

Os únicos pontos a melhorar, são: Estacionamento e pontos de Taxi.
Você conhece o BOITE 1140? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral