A uns dez anos atrás era um local bem melhor agora parece uma sauna nada funciona direito um ar condicionado que não funciona, ventilador que vive quebrado quando está funcionando fica mais desligado do que ligado bebidas quentes e sem gás a entrada não e barata então devemos ter pelo menos um lugar agradável para se divertir e uma obra que nunca acaba..

A casa tem várias pistas e todas tocam variados estilos musicais ao mesmo tempo, isso é muito bom, pois, atende a diversidade do público. Recomendo a pista de música ao vivo, ótimos músicos! Mas, a casa deixa a desejar com o open bar, apesar de ter pago somente 35 reais. Vinho de marca desconhecida e a cerveja Itaipava.

Indicada para um público que não procura casas de 4/5 estrelas. Casa simples, sempre muito cheia, que oferece apenas a opção de entrada com "open bar". Nessa história, o visitante acaba sendo obrigado a dirigir-se às filas para conseguir bebida. A música é boa, sempre com excelentes opções de cantores ao vivo e djs tocando o que há de mais novo. Mesmo com ambiente climatizado, pela lotação, não se surpreenda com diversas pessoas suadas te empurrando para pegar a bebida na sua frente.

Lugar mal frequentado. A bebida oferecida é quente, o atendimento é ruim, os banheiros não suportam a superlotação além de serem sujos e mal cheirosos, as filas pra entrar na boite são quilométricas, não tem ar condicionado, os ventiladores só estao de enfeite. A unica coisa que me agrada são os varios espaços que tocam tipos variados de musicas. No mais a 1140 está aquém do nivel de uma boa boite. Não vou comentar sobre a localização pra não terminar de detonar a 1140.

Boate enorme, com varios ambientes tocando estilos musicais diferentes. tem um andar so para show ao vivo outro que tem show de dragqueen e ainda tem o terraço pra quem goista de fumar. com mesas e cadeiras para relaxar . bebida liberada e facil de pegar... quarta feira é muito bom pq nao fica tao cheio

Foto opinião do Caio Henrique sobre BOITE 1140

Ótimo lugar para dançar, beber, beijar e se divertir!
Sábado é o dia que mais enche e aos domingos vai um pessoal mais maduro que os outros dois dias.
Preço bom, sendo bebida liberada todos os dias, com um bom serviço.

Um lugar ótimo para dançar até amanhecer.
Entrada barata e música para todos os gostos.
Se gosta de funk, tem; Se gosta de elotrônica, tem; Se gosta de pop, tem também e de bônus ainda tem a coreografia das divas com os frequentadores assíduos.
Prefere a calmaria de uma música ao vivo, sentada conversando com os amigos? Acredite, tem também. Um andar com mesas e cadeiras para você ficar tranquilo(a) curtindo um acústico, com um bar no mesmo ambiente.
Se sentir fome no último andar tem várias opções de lanches, com bar próprio, mesa de sinuca e espaço livre para fumantes.
Um lugar para todos os gostos.

Este é um outro lugar que eu conheci no Rio e que amei. Pra mim o maior problema é que eu estava hospedado em Ipanema e a boate era muito longe. Mas muito longe. Mas pensa num longe... kkkk
Na fila ficava uma Dragqueen interagindo com os clientes e ela era muito engraçada, ainda lembro de uma piada ou outra que ela fazia. As filas se dividiam em qeum pagaria em dinheiro e em cartão para acelerar, então achei positiva a iniciativa. No lado de dentro, que eu me lembre, tinham 3 pistas de dança com músicas diferentes, eu fiquei boquiaberto, pois eram dois com DJ e um com música ao vivo bem ao rítimo de samba e pagode (ja imagina onde me instalei né?!). Não sei se o grupo de música ao vivo é fixo, mas eu os achei muito simpáticos e bem humorados, tanto que eu pedi uma música e logo recebi uma homenagem da vocalista que disse que eu era "um negão de tirar o chapéu" e cantou "Meu Ébano" da marrom. Hahahahahaha
A casa noturna é muito grande, pois ainda tem a área aberta e as pistas de dança são grandes. Você acha que por ser grande parecia vazio? O lugar era LO-TA-DO! E no dia que fui tinha muita gente bonita também.
Foi uma noite tão divertida que sai de lá às 5h da manhã, quando iam fechar. (Eu e mais umas 300 pessoas né) Hahahaha
Você conhece o BOITE 1140? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral